Autor Tópico: Eu quis assim com prof. Sit Kong Sang  (Lida 10056 vezes)

Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #15 Online: 18 de Julho de 2013, 20:45:22
hauhsauhshs  :hysterical:

eu acho muito massa  :ok:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #16 Online: 18 de Julho de 2013, 22:08:14
Acho muito louvável o trabalho dele  :worship:

Mas tentei assistir alguns vídeos e não consegui, precisa ser muito zen mesmo  :D


nildes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
Resposta #17 Online: 18 de Julho de 2013, 22:16:16
Prefiro mil vezes prefiro assistir o Sit Kong doque receber um beijo do Zack (uuuuuuuuuuuhmaaaaaaaaa!!!!) do vlog do Zack, apesar de ter gente que gosta.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Não conhecia!!! É hilário!!!!!



leorjgj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 18 de Julho de 2013, 22:22:50
Concordo que ele enrola e as vezes agradece mais do que ensina... mas é para leigos mesmo, para quem não conhece nada ou não tem a oportunidade de fazer um curso. Quem conhece alguma coisa acha realmente um saco.

Inclusive tem um vídeo dele que ele fala quem ele é, quando começou na fotografia, etc. acho que vale a pena assistir...

http://www.youtube.com/watch?v=iBQjRcr3qpQ

Bom aprendizado!

abs
« Última modificação: 18 de Julho de 2013, 22:27:28 por leorjgj »
Canon T4i + 50 1.8 + 18-55 + 55-250 + Tamron 17-50 2.8
A primeira foto agente nunca esquece!


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 18 de Julho de 2013, 22:35:33
meeeeeeeeeee, mas quem ve estão xingando até a ultima geração do cara.

quem interessa se ele foi o rei da fotografia, pra uns poder ser um bom professor pra outros não, ninguém disse q ele ta fazendo errado, ou q ele eh um pitoco querendo se fazer de entendido.
Só falaram q ele não eh muito direto no assunto, pra mim, mesmo quando não sabia nada eu achei chato e enrolado :/ , ele explica demais tudo mastigadinho, pra alguns eh bom, pra outros não.

Eu ja tive professores ótimos q usavam um quadro todo pra explicar uma conta e outros q faziam a mesma conta e meia duzia de linhas, não quer dizer q um eh melhor q outro só q a maneira de explicar eh diferente, e tinha gente q odiava e amava os dois.

o pessoal vem aqui defender o cara como se alguém tivesse falando horrores dele. pelo amor de Deus. Eh obrigado a gostar agora?!






sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #20 Online: 18 de Julho de 2013, 22:50:42
Rafael, quando eu falei do pessoal estar sempre tentando desmerece-lo foi a respeito dos comentários no youtube.  :ok:



Sobre a metodologia de ensino, quando a explicação fica muito grande ele se enrrola, quando percebe ele mesmo corta o vídeo ! :)


Não creio que de para fazer muito melhor com a  proposta de fazer uma "escola pública de fotografia" , algumas aulas realmente requerem muita explicação !

Eu mesmo quando dava aulas tentava ser o máximo sucinto mas as vezes é complicado ! :ok:
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


Sanchesbmx

  • Trade Count: (38)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 438
  • Sexo: Masculino
  • Luz, Câmera e ação.......
    • http://www.flickr.com/photos/sanchesbmx/
Resposta #21 Online: 18 de Julho de 2013, 22:53:50
Gostei dos vídeo dele por mais que é demorado e direcionado para iniciante e amadores.. é bacana..
Sem fala na força de vontade e Humildade dele querer passar e transmitir algo que ama ....

Falta humildade nos amigos fotografo sempre vejo vários criticando porem Ninguém faz melhor ou tem capacidade ....
Humildade mora em outro estado!
Sanchesbmx
http://www.flickr.com/photos/sanchesbmx
Canon  5D-MKIII /Canon 1DMK-IV /flashes 580exII-I 
Canon 24-70mmF2.8 L USM / canon 17-40MM f4 L USM
Canon.70-200mmF2.8-L-USM  /Sigma15mmf/2.8


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 19 de Julho de 2013, 00:08:26
Eu vou é dormir. Beijo do Zack uuuuuuuumhaaaaaaaaaaaaaá.  :ok:


Marcsilver

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 22 de Julho de 2013, 19:20:03
Olha não quero defender o Sit Kong Sang mas de forma alguma vou querer me gabar em algum momento dando a entender que sei mais que ele primeiro por respeitar a pessoa dele e os anos de fotografia que ele tem também. Segundo, o cara faz algo que poucas pessoas fazem de graça hoje em dia que é dar aulas repassar conhecimentos. E todos sabem os preços de cursos de fotografia presencias. Mas então vão dizer: " o cara enrola muito nas aulas..." como já foi dito aqui isso também faz parte da didática de professores: ser paciente. E eu digo que ser paciente é uma virtude e Sit Kong Sang é um cara muito paciente e o parabenizo pela sua iniciativa em disponibilizar seu conhecimento e suas experiências de forma gratuita aberto a qualquer um com acesso a rede ( eu sei que existem patrocinadores no youtube que acabam mantendo essa estrutura ).
O cara merece respeito. E eu fico indignado em saber que existem pessoas que sabem bem menos que ele e ainda se acham donos da razão e vem com comentários tentando menosprezar e o desfazer.
Ninguém é obrigado a gostar dele, mas o cara merece respeito.
Sei lá vivemos num país livre e democrático essa é minha opinião.
Desculpa por ser sincero mas é assim que eu sou.
Parabéns Sit Kong Sang e continue levando conhecimento a todos que precisam!


normal

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #24 Online: 23 de Julho de 2013, 00:09:27
O cara merece respeito. E eu fico indignado em saber que existem pessoas que sabem bem menos que ele e ainda se acham donos da razão e vem com comentários tentando menosprezar e o desfazer.
Ninguém é obrigado a gostar dele, mas o cara merece respeito.
Sei lá vivemos num país livre e democrático essa é minha opinião.
Parabéns Sit Kong Sang e continue levando conhecimento a todos que precisam!

+1

[ ],s


stalone

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 23 de Julho de 2013, 01:11:49
Bom dia pessoal do fórum ...

Respeito claro a opnião de cada um aqui do fórum , mas vou dar meu comentário sobre o Sit ...

Eu ri muito com alguns comentários aqui ... fiquei até com pena do rapaz ... há algum tempo eu venho analisando os videos do Sit...
,
Ele tem muito conhecimento sim em fotografia e é um grande estudioso na parte artística da fotografia , coisa que muitos fotógrafos não se preocupam , existem muitos fotógrafos bitolados em apenas parte técnica , conhecem tudo de equipamentos , de flash , etc etc... e não sabem apreciar uma imagem ....Não sabem entender a linguagem artistica que uma imagem produz ...

Eu também tenho a minha opnião sobre ele , eu acredito que ele não é uma pessoa bem didática para ensinar , bem esclarecida com as palavras , mesmo assim , dá pra entender perfeitamente o que ele fala , se tivermos um pouco de paciencia em ver os videos ...

Mas sinceramente tem que se tirar o chapéu pra ele , pois são poucas pessoas que possuem uma simplicidade e uma humildade como esse rapaz ...ele está de parabéns , pois nesse mundo capitalista horrível em que vivemos , é difícil encontrar pessoas querendo passar o conhecimento que possuem, sem interesse algum ...

Eu entendo o lado dele e aprecio sim o trabalho que está fazendo ... Parabéns Sit ... Vc é um exemplo de pessoa que muitos deveriam seguir , principalmente nesse ramo da fotografia , onde o "EGO" domina demais as pessoas ...

Grande abraço a todos os fotógrafos que sabem reconhecer o trabalho e a intenção desse fotógrafo ...  :clap:
Cameras D800E + duas D90 + uma D50 , Lentes Nikkor 50mm 1.8D e 35mm 1.8G + Sigmas 18-50 2.8 + 70 -200 2.8 , Flashs  SB 600 + 02 SB 900


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 01 de Agosto de 2013, 10:51:26
Curti  :ok:


fabio.labecca

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 265
  • Sexo: Masculino
    • Fabio Labecca Fotografia
Resposta #27 Online: 01 de Agosto de 2013, 11:24:37
E ai pessoal, vamos parar com a velha frase " Eu quis assim"?

Acho q quando o Sérgio postou esse tópico não era exatamente essa questão "se o Sit é didático ou não" e tudo o mais... Acho q o q o Sérgio quis levantar é a falta de humildade de alguns q não conseguem absorver críticas e não toleram sugestões em suas fotografias. Apesar de relativamente pouco frequente aqui, ainda podemos ver alguns exemplos de q o cara posta uma foto esperando só ouvir elogios, e aí começam a chover críticas nas fotos e o cara simplesmente diz "ah, mais eu quis assim mesmo", ignorando todas as críticas e sugestões...


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #28 Online: 01 de Agosto de 2013, 11:41:48
Acho q quando o Sérgio postou esse tópico não era exatamente essa questão "se o Sit é didático ou não" e tudo o mais... Acho q o q o Sérgio quis levantar é a falta de humildade de alguns q não conseguem absorver críticas e não toleram sugestões em suas fotografias. Apesar de relativamente pouco frequente aqui, ainda podemos ver alguns exemplos de q o cara posta uma foto esperando só ouvir elogios, e aí começam a chover críticas nas fotos e o cara simplesmente diz "ah, mais eu quis assim mesmo", ignorando todas as críticas e sugestões...
Exatamente isso !  :ok:

Mas como já estava com vontade de saber a opinião do pessoal aqui a respeito do Sit, acabei deixando a discussão rolar solta para o outro lado...  :)

Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


Eduardo Henrique Gomes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
    • www.delux-fotografia.com
Resposta #29 Online: 06 de Agosto de 2013, 15:45:06
tem fotógrafos que realmente nao aceita opinião muito menos cíticas.

cheios de ego e de si-mesmo.

concordo com a pessoa ai de cima  :ok: