Autor Tópico: Fotografo usa camera mais cara do mundo para registrar paisagens deslumbrantes  (Lida 4850 vezes)

Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Querem qualidade de imagem?
http://akosmajor.prosite.com/
Todas com uma mamiya 645 e uma mamiya 7

Querem qualidade de imagem aliada a personalidade?
http://www.alexandergronsky.com/#/portfolio/works/pastoral/8

Gostei das fotos do Akos, achei excelentes. As fotos do Alexander achei legal, mas, várias vezes ele coloca tanto a "personalidade" que as fotos ficam desinteressantes. Outra vez alguém colocou um post do ganhador de um concurso de fotografia - lembro que eram fotos de pessoas em salas de atendimento - pareciam ter sido registradas por uma criança de 9 anos, muita personalidade deixou as fotos estranhas, neste caso.
« Última modificação: 09 de Julho de 2013, 01:29:34 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Na boa? Vendo essas fotos com a Blad me bateu uma enorme vontade de gastar 1000 dólares numa DP3 Merril e ficar pau a pau.  :)
http://www.flickr.com/photos/shinzofukui/8499534569/
« Última modificação: 09 de Julho de 2013, 02:55:51 por Lordakner »
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


leorjgj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 188
  • Sexo: Masculino
É, esse cara surpreendeu mesmo...



Será que foi feita com a Tekpix?
Canon T4i + 50 1.8 + 18-55 + 55-250 + Tamron 17-50 2.8
A primeira foto agente nunca esquece!


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Me impressionaria se o título fosse "Fotógrafo usa câmera mais barata do mundo para registrar paisagens deslumbrantes". Aí sim.

Às vezes acho que sou cego, pois não consigo distinguir (se não pelo formato quadrado) se a imagem foi feita com uma câmera 35mm ou médio formato.
Fico pensando... "quase 70 mil reais e 50MP pra subir pra web uma imagem de 900px?!"

Se for pra imprimir numa parede, beleza, do contrário uma APS-C de 3, 4 anos atrás já sobra como câmera pra muita gente. Esses dias vi uns retratos do Elmo com uma 50D e, cara, estavam excelentes!


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
sinceramente? O Patagonico aqui do forum da um pau nesse cara facil facil, e nem medio formato o Ehardt deve usar(nao sei se acertei o sobrenome dele... KK)
« Última modificação: 10 de Julho de 2013, 20:53:28 por André Luis Jacob »
@jacobfotografiacriativa


spectrox

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 293
  • Sexo: Masculino
sinceramente? O Patagonico aqui do forum da um pau nesse cara facil facil, e nem medio formato o Ehardt deve usar(nao sei se acertei o sobrenome dele... KK)

Onde assino???  :assobi:
► Canon T4i | EF-S 18-135mm / EF-S 55-250mm IS II / EF 50mm 1.8
► Sony NEX-F3 | SEL18-55mm
► Panasonic Lumix FZ35



Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Eu gostei das fotos, mas esse título e legenda ... é quase uma ofensa ao fotógrafo  :doh:

E também uma Hassy não é nada extraordinário, e também não é a câmera mais cara do mundo.
Não vi nada nas fotos que não possa ser feito em uma câmera de pequeno formato.

Ok, resolução... mas resolução é superestimada, e a D800 chega perto  :assobi:

Hoogle, a manchete do UOL era: "Câmera mais cara do mundo registra paisagens deslumbrantes". Isto mesmo, a manchete dizia que a câmera que tinha registrado as imagens, e não um ser humano, neste caso um fotógrafo. Aí, quando você clicava na matéria, para poder visualiza-la, aí então aparecia: "Fotógrafo usa câmera...blabla..."
Mas na chamada, fiquei abismado porque parecia que a câmera tinha criado pernas e feitos as fotos sozinha!!!
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
sinceramente? O Patagonico aqui do forum da um pau nesse cara facil facil, e nem medio formato o Ehardt deve usar(nao sei se acertei o sobrenome dele... KK)

Quando vi as fotos foi a primeiríssima coisa que pensei... E ACHO que é Gerhardt...
Tecpix + motorola do guga