Autor Tópico: Outra tentativa de dupla-exposição!...  (Lida 650 vezes)

Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.701
  • Sexo: Masculino
Online: 15 de Julho de 2013, 22:43:35
Eu, ainda estou encontrando alguma dificuldade nessas fotos, preciso acertar o pto da segunda foto, é + uma questão de treino/acerto/erro e assim vai.

Obrigado por ver :ok:

                                                                                 1-

062 por francisco_jr2014, no Flickr

                                                                                  2-

064 por francisco_jr2014, no Flickr

                                                                                  3-

058DP por francisco_jr2014, no Flickr


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #1 Online: 15 de Julho de 2013, 22:55:44
Souza,

Sinceramente não acho que está bom. Imagens sobrepostas tem que ser pensadas, partes escuras sobre partes claras, etc. Não é tentativa e erro.

Veja só, como exemplo, os créditos finais do filme Alfie, de 1966 (vale a pena ver a refilmagem tb, do mesmo estilo):

http://www.youtube.com/watch?v=48oLsDImC5A

Abaixo duas minhas, bem antigas...





Edu Chedid

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 15 de Julho de 2013, 23:03:22
Sugiro vc experimentar em apenas uma parte da foto. Usando dois planos distintos. Um mais claro e liso e outro com textura. Com acertos e erros tenho certeza que vc chegará a ótimos resultados.
Bora lá clicar!
Abraço


Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.701
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Julho de 2013, 23:38:49
Elmo, concordo contigo, sei que não esta bom, minha dificuldade é justamente sobre a junção entre parte escura e clara como comentou, a propósito muito legal as imagens do vídeo e gostei da primeira foto sua.
Um grande abraço!


Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.701
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 15 de Julho de 2013, 23:45:51
Edu Chedid, eu andei vendo alguns vídeos sobre esse assunto, inclusive sobre o que vc comenta, tenho que ir testando msm até pegar o jeito e ter a visão certa do que desejo.
Abração!