Autor Tópico: PILHAS  (Lida 3400 vezes)

laisfaria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Online: 15 de Julho de 2013, 21:53:15
Gente, desculpe nao achei um topico sobre pilhas elgin, comprei minha camera canon sx150 e veio uma pilha para testar e o vendedor acabou deixando ela, fiquei mexendo um tempo e ja acabou, coloquei a pilha que veio junto e a noite ja ACABOU.
comprei kit de pilha ELGIN, vocês sabem me dizer se a marca é boa? eu preciso usar antes ate acabar ou primeiro coloco ela p/ carregar?


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #1 Online: 15 de Julho de 2013, 22:14:43
Eu não tive uma boa experiência com pilhas Elgin mas isso já faz muitos anos, talvez não sirva como parâmetro hoje. Vamos aguardar alguém que tenha uma experiência mais recente com elas.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


marcodomingues

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 114
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Julho de 2013, 22:31:21
já usei e nao gostei


laisfaria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #3 Online: 15 de Julho de 2013, 22:50:53
Voces podem me dizer o Porque nao gostaram..

vou viajar e vou ficar uma semana fora, e todos os dias vou ficar pra rua.. eu comprei esse kit de 4 pilhas elgin só


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 15 de Julho de 2013, 23:18:08
Se tiver oportunidade procure pelas sanyo eneloop, mas tem que ser em loja de confiança, tem muita falsificação de pilhas por aí...
Tecpix + motorola do guga


laisfaria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #5 Online: 15 de Julho de 2013, 23:26:30
me indica um site?


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 15 de Julho de 2013, 23:44:33
Tu está com pressa na compra das pilhas né? Particularmente eu não sei nenhum aqui que com certeza venda originais. Tem alguns sites que pode ser, zamax.com.br, detonashop.com.br, tecnoinfosul.com.br, mas nenhum vai ser tão rápido eu acredito. Na falta delas, vejo sempre a Helena Bsb falando muito bem das sony, pode ser uma boa alternativa, mas novamente, vale a pena comprar em uma loja de confiança, tipo sony style ou grande loja de eletrônicos. E recomendo comprar 2 jogos de pilhas, pois elas demoram bastante pra carregar
Tecpix + motorola do guga


laisfaria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #7 Online: 15 de Julho de 2013, 23:58:17
vou pesquisar, obrigada :)


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #8 Online: 16 de Julho de 2013, 00:03:41
O ciclo de vida das Elgin comigo foi curtíssimo, depois de umas 10 recargas já quase não seguravam carga alguma. Gosto das pilhas Sony, Philips e, principalmente, Kodak. Até hoje não usei pilha melhor que a Kodak.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


laisfaria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #9 Online: 16 de Julho de 2013, 00:05:06
Fernandez, o site detona entrega em ate 3 dias uteis, sera que posso confiar? viajo no sabado


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #10 Online: 16 de Julho de 2013, 07:59:09
na sua cidade tem loja física da sony? se tiver, compre as pilhas lá. Em lojas tipo fnac vc encontra tbém. na pressa, vale ir atrás de uma loja de confiança.
pode comprar pelo site da sony tbém, ou da fnac ou qualquer outra empresa que comercialize as pilhas sony. Duracell acho que são boas tbém. o lance é comprar de loja idônea.
As sony cycle energy são sim excelentes, desde que originais (falsificações existem aos quilos por aí).
Dê uma olhada lá na sala "Acessórios e Iluminação". Tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos tópicos já falando de pilhas por lá.
« Última modificação: 16 de Julho de 2013, 07:59:45 por Helena Bsb »


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #11 Online: 16 de Julho de 2013, 10:05:38
Essas Sony são ótimas,  as recargas dela duram a noite toda, mas depois uso muiiiito. Também recomendo Phillips originais (que em qualquer carrefour tem).
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


laisfaria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #12 Online: 16 de Julho de 2013, 13:18:15
Philips é recarregável ?
a da sony como chama só sony mesmo?


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #13 Online: 16 de Julho de 2013, 13:35:53
as duas marcas sao recarregaveis, a phillips eu sempre vejo no carrefour. A sony eu comprei de um senhor que vende por aqui. compre sempre recarregaveis. A sony, na embalagem, informa que aguenta 1000 recargas.
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


laisfaria

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #14 Online: 16 de Julho de 2013, 13:43:21
eu mandei e-mail pro Nelson Nakamura e ele tem da sony carregador 4 pilhas, esta 79,00 só que eu vou ter que pagar o sedex 10 para chegar entre amanha ou quinta no maximo. COMPENSA?pq só de frete vai uns 30,00 aqui na minha cidade ( Taubaté-SP) nao tem loja da sony...