Autor Tópico: Cursos de fotografia em São Paulo  (Lida 1443 vezes)

LFBer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Online: 28 de Julho de 2013, 19:58:58
Oi gente,

eu quero muito fazer um curso de fotografia (pode ser profissionalizante ou não, vai depender dos horários) aqui em São Paulo (capital), e queria saber se vocês podem me dar dicas de escolas/cursos.

Sei que já existem alguns tópicos aqui sobre isso, mas alguns são antigos e queria opinião, se possível, de pessoas que estão frequentando algum curso neste momento...

Obrigado!


andyuss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2013, 20:05:11
Ola LFBer boa noite, estou estudando na FotoConceito e estou gostando muito, muito mesmo, é um lugar onde vc se sente acolhido e em casa, os professores muito bons e atenciosos, tem workshops e o curso que vc fazer, pode refazer quantas vezes quizer, vale a pena, fica a dica..

vlw


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 28 de Julho de 2013, 20:53:17
Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


smarx

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 316
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 02 de Agosto de 2013, 01:28:19
Estou fazendo na Foto Conceito, fiz básico e avançado, vou fazer agora book e eventos.

Achei interessante o perfil da escola, você tem a liberdade de refazer qualquer aula em qualquer período com qualquer professor durante um ano.

A escola tem uma boa estrutura e o professor Felipe, com quem estou tendo aula, já eh do ramo e manja muito!!

Espero ter ajudado.
Canon T3i + 17-55 2.8 + 50mm 1.8 + 70-300 4-5.6 Sigma DG Macro + Flash YN-565 EX.