Autor Tópico: Segurança  (Lida 575 vezes)

urquiz

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
Online: 18 de Julho de 2013, 08:50:43
Fala pessoal.
Bom dia!

Estou a montar um kit de segurança para meus pais que moram em outra cidade.
E estou procurando alguns kit com DVD+CAMERA+HD, mas sou totalmente leigo no assunto  :ponder:
Queria com até 4 câmeras de preferencia a prova de água. Alguém seria expert com isso que poderia me dar umas dicas? rs  :ok:
Achei esse kit no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494315294-kit-dvr-4ch-4-cameras-infra-4-fonte-cabo-hd-500-bnc-_JM
Ricardo Urquiz


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Julho de 2013, 14:37:03
Urquiz, não sei se você está no local adequado para o que você procura. Vamos aguardar pra ver se aparece alguém por aqui que entenda do assunto, mas acho que o nicho por aqui é outro.
De qualquer forma, como estive procurando este material para usar em uma grande área que precisa ser monitorada, fui até a Rua Santa Efigênia em São Paulo, e lá é a Meca de vários segmentos, inclusive este.
Algumas perguntas são necessárias: 1)você tem energia próxima da instalação das câmeras? 2) Se sim ótimo, se não você vai precisar adquirir placas solares, baterias, etc, para alimentar o sistema. 3) Você tem internet disponível onde vão ser instaladas as câmeras? 4) Você vai querer monitorar através de Iphone, Ipad, etc? 5) Você vai precisar de um roteador para conectar as cams, ou até 4 roteadores e se as cams estiverem muito distantes uma da outra, sem acesso a cabo. 5) Você quer que a conexão seja via cabo (se estive tudo perto), ou wifi?
Enfim, são muitas as questões e talvez procurar alguém especializado fosse a melhor alternativa, nem que fosse só para instalação.
Não vá muito nesta de mercado livre, sem conhecer pelo menos um pouco o que voce está adquirindo.
Espero ter ajudado.
Abs
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!