Autor Tópico: NOVATA  (Lida 2453 vezes)

Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #15 Online: 21 de Julho de 2013, 18:40:19
Diogenes, talvez sua dúvida fosse mais facilmente sanada abrindo um tópico na sala de programas para pós produção, será que não?  :ponder:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?board=6.0

 :ok:


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 21 de Julho de 2013, 19:27:57
Diogenes, talvez sua dúvida fosse mais facilmente sanada abrindo um tópico na sala de programas para pós produção, será que não?  :ponder:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?board=6.0

 :ok:

Valeu!
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


carol81

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Feminino
Resposta #17 Online: 31 de Julho de 2013, 12:49:50
Bom, você é Deficiente auditiva, porém, se não tiver perda total da audição, eu recomendo essas aulas:

https://www.youtube.com/user/SitKongSangFOTO

:) vou tentar!


carol81

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 31 de Julho de 2013, 12:53:56
Gente,

muito obrigada para vocês passam muitas dicas aqui!!   minha maquina chegou no sabado, li o manual e fotografei muitos com minha filha de 4 anos, na praia e parque... ameiiii.  vou comprar mais equipamentos em breve - lente + flash .



Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 31 de Julho de 2013, 13:03:00
Opa Carol. Que bom que está curtindo. Cuidado com o entusiasmo inicial. Um flash, ok, é bom ter mesmo. Quanto a lente, aproveite bem essa do kit, que te exigirá alguns meses de prética para tirar tudo que ela pode te proporcionar.

E é isso mesmo, vá fotografando bastante.
Ah! E procure cursos para deficientes auditivos junto as organizações do grupo. Fiz um curso (bem curtinho e sem nenhuma pretenção de que saísse falando em Libras, mas a empresa que trabalho está os dando a oportunidade de ter contato com a Libras. Mas não é isso que quero colocar e sim, que a instituição que nos proveu este workshop de 1 semana comentou que de tempos em tempos aqui no DF eles organizam cursos de fotografia para deficientes auditivos. Aí no Rio a coisa deve ser em mais organizada. Procure se informar que deve ter por aí também.  :ok:


carol81

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Feminino
Resposta #20 Online: 31 de Julho de 2013, 13:18:35
Opa Carol. Que bom que está curtindo. Cuidado com o entusiasmo inicial. Um flash, ok, é bom ter mesmo. Quanto a lente, aproveite bem essa do kit, que te exigirá alguns meses de prética para tirar tudo que ela pode te proporcionar.

E é isso mesmo, vá fotografando bastante.
Ah! E procure cursos para deficientes auditivos junto as organizações do grupo. Fiz um curso (bem curtinho e sem nenhuma pretenção de que saísse falando em Libras, mas a empresa que trabalho está os dando a oportunidade de ter contato com a Libras. Mas não é isso que quero colocar e sim, que a instituição que nos proveu este workshop de 1 semana comentou que de tempos em tempos aqui no DF eles organizam cursos de fotografia para deficientes auditivos. Aí no Rio a coisa deve ser em mais organizada. Procure se informar que deve ter por aí também.  :ok:

Bom! Conheço um curso que fica no Downtown Shopping, não sei que você ouviu.  Ainda não perguntei eles se tem um curso para DA (deficiente auditiva).  Mas o problema que não conheço outros cursos do Rio. Vou procurar quando tiver tempo.

obrigada!