Autor Tópico: Qual é melhor para Filmar?  (Lida 1211 vezes)

Swyx

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 18 de Julho de 2013, 10:47:47
Olá

Meu nome é Fernando Camargo Candido e preciso de uma opinião.

Sendo bem direto.

Preciso de uma câmera que tenha entrada de ÁUDIO para que eu não precise editar o Áudio separado do vídeo e juntar tudo de novo depois pois é um saco.

Possuo microfones duplos e profissionais ( segundo o vendedor ) YOGA EM-6:

Este: http://produto.merca....-filmagens-_JM

Quero conectá-los a uma câmera para que eu possa gravar algumas ENTREVISTAS para um Canal no Youtube.

a CÂMERA precisa ser relativamente simples pois não adianta gravar numa qualidade fodástica e não poder passar para o Youtube, então estou entre:

Panasonic DMC-FZ28 & Sony DSC-F828

Gostaria de saber qual das 2 vocês escolheriam para gravar coisas com pouca luz ( mas com LED em cima da pessoa ) e que tenha uma boa CAPTURA DE SINAL ( detalhe que me indicaram, eu não sei se alguma das 2 tem entrada de microfone )

Qual das 2 eu compro ?
 
Caso nenhum das 2, tem que ser uma câmera de até 1000 R$.


Fora estas 2, possuo um Galaxy S3 para trocar por uma câmera também quem tiver interessado, abraços.


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 18 de Julho de 2013, 17:24:45
nenhuma das duas tem entrada pra microfones, de uma procurada pela fz150, porem ela vai escurecendo conforme você usar o zoom da lente, mas tem entrada pra microfone, quanto ao problema com o youtube, facilmente eh resolvido na pós edição, na hora de renderizar o vídeo, muita gente usa dslr com mic externo pra youtube, mais não da pra tirar o vídeo cru da câmera e já upar, fica inviável dai.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli