Autor Tópico: Proteção para máquinas fotográficas.  (Lida 6632 vezes)

Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 20 de Julho de 2013, 09:03:07
Já usei Dicapac pra mergulho.. 2 modelos pra câmeras pequenas, um numa susperzoom a uns 5 ou 6 anos atrás, e outro numa Canon G12.. o vidro na frente tem um tipo de coating que não degrada muito não.. dá pra usar sem medo..

E particularmente é a única marca que eu confio.. a qualidade de construção é muito boa e dá pra mergulhar tranquilo.. Mas no cado de mergulho não acho legal usar um DSLR, simplesmente porque olhar pelo visor ótico mergulhando é muito difícil, e uma DSLR focando e fotografando pelo LCD é meio lenta... E ainda tem a questão do zoom, não vai ter como girar a lente pra distâncias focais diferentes.

pelo q vi ali ela tem uns furos pra acessar o zoom da lente, talvez funcione legal.

Eu iria usar ela mais pra chuva ou de repente fotografar próximo a água, no mar ou coisa assim.

Acho q deve servir então.

só vou ver se encontro dessa marca no ebay, ja vi um igual esse por 60 reais mas não lembro q marca era.

vlw


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #16 Online: 20 de Julho de 2013, 17:48:50
pelo q vi ali ela tem uns furos pra acessar o zoom da lente, talvez funcione legal.

Eu iria usar ela mais pra chuva ou de repente fotografar próximo a água, no mar ou coisa assim.

Acho q deve servir então.

só vou ver se encontro dessa marca no ebay, ja vi um igual esse por 60 reais mas não lembro q marca era.

vlw

Para esse uso específico que vc tá falando ela serve 100%.
Eu não mergulharia minha DSLR na água com esse case aí não.
Para mergulho mesmo, ainda que de baixa profundidade, só caixa estanque.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 20 de Julho de 2013, 18:47:34
eh verdade, para mergulho não arriscaria de jeito nenhum. eh só para o caso de cair na água mesmo.