Autor Tópico: Substituir 7D, por outra...  (Lida 2397 vezes)

ThalesMullerBR

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 636
  • Sexo: Masculino


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #16 Online: 25 de Julho de 2013, 21:13:34
Será? fiquei na dúvida Hyde, já que vc quem diz.

Fique em dúvida não.

Ela é EF-S sim. Em tese, não deveria entrar numa câmera FF, mas, sabendo fazer as  coisas, entra e funciona perfeitamente bem (com a ressalva do espelho bater quando setado em 10mm e dar vinheta total em 12mm e vinhetagem acentuada de 14mm até 22mm).

Se a pessoa não tem ela, acho que não vale a pena comprar para colocar, sob essas restrições, numa FF.
Mas se a pessoa já possui e migra de corpo para uma FF, acho que é uma objetiva muito boa para ser vendida e desprezada, podendo ser funcional e render bons resultados numa FF.

Aí vai da situação real do sujeita e do tanto que ele gosta da 10-22mm. Eu adoro ela.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #17 Online: 25 de Julho de 2013, 22:40:15
Matando a cobra e mostrando o porrete:


____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Sandro W.

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #18 Online: 26 de Julho de 2013, 07:02:39
Fique em dúvida não.

Ela é EF-S sim. Em tese, não deveria entrar numa câmera FF, mas, sabendo fazer as  coisas, entra e funciona perfeitamente bem (com a ressalva do espelho bater quando setado em 10mm e dar vinheta total em 12mm e vinhetagem acentuada de 14mm até 22mm).

Se a pessoa não tem ela, acho que não vale a pena comprar para colocar, sob essas restrições, numa FF.
Mas se a pessoa já possui e migra de corpo para uma FF, acho que é uma objetiva muito boa para ser vendida e desprezada, podendo ser funcional e render bons resultados numa FF.

Aí vai da situação real do sujeita e do tanto que ele gosta da 10-22mm. Eu adoro ela.


Muito Bem! vlw...

Vou ver como fica assim que fechar com a 6D.


obrigado