Autor Tópico: Parque do Ibirapuera  (Lida 828 vezes)

rafaeltdeassis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 22 de Julho de 2013, 09:23:53
Pessoal... Fiz uma pagina no Flickr com minhas primeiras fotos com a SX50.

Sou amador ainda, mas acho que deu pra "brincar" um pouco.

Peço a opinião e crítica de todos.

Link do Flickr: http://www.flickr.com/photos/79879980@N04/


ritalamounier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2013, 09:26:55
Olá Rafael! Sobre as fotos em si ainda sou iniciante, então vou deixar para meus amigos comentarem. Mas muito cuidado ao fotografar pessoas sem o consentimento delas, pode dar um problemão  :no:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 22 de Julho de 2013, 10:09:09
Bom dia Rafael e bem-vindo! Procure postar as fotos diretamente no tópico. Links não despertam interesse e dificultam os comentários. Procure escolher em torno de 5 fotos dentre estas, as que mais gostou, ok? :)


guilhermegg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Julho de 2013, 10:26:44
Rafael gostei muito das fotos. É do tipo que gosto de fazer. Pena que a Rita tenha razão quando disse que é preciso muito cuidado ao fotografar pessoas na rua, praça... Certa vez fotografava uma praça com centenas de pessoas e um sujeito saiu lá do meio sacou seu celular e começou a me filmar como forma de intimidação. Ele devia dever algo a alguém, é o que penso. Diferentemente de outras culturas a nossa ainda precisa evoluir, ou melhor, se transformar, evoluir é pesado pra muitos.

Abraços.
Nikon D5100 / 50mm G 1.8 / 55-200mm G VR / 18-55mm VR


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 22 de Julho de 2013, 10:36:19