Autor Tópico: Primeira onda de frio realmente forte em 2013, pode nevar até em Porto Alegre!  (Lida 6062 vezes)

carlosandre

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 462
  • Sexo: Masculino
Vai a minha contribuição:























A neve já estava descongelando, mais foi incrível!

« Última modificação: 24 de Julho de 2013, 12:50:51 por carlosandre »


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Hoje de manhã estava muito frio aqui em porto alegre, liguei o note e ficou um barulho monstruoso, ele estava penando pra girar o cooler... Depois de uns 15min, quando ele esquentou, passou o barulho. Com este note isso nunca tinha acontecido, mas é o primeiro inverno dele
Tecpix + motorola do guga


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
 :( :( :( :fight: :fight:

Tudo que consegui foram fotos de flocos no ar e de uma geada de congelar graxaim... praticamente não acumulou...nevou por uma hora, noite...Ponte serrada, SC...

« Última modificação: 24 de Julho de 2013, 13:51:42 por kado »


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Hoje de manhã estava muito frio aqui em porto alegre, liguei o note e ficou um barulho monstruoso, ele estava penando pra girar o cooler... Depois de uns 15min, quando ele esquentou, passou o barulho. Com este note isso nunca tinha acontecido, mas é o primeiro inverno dele

Aconteceu algo semelhante com o meu pc. Quando liguei, ele fez um barulho mais alto que o normal, mas logo depois parou. Deve ser por causa do frio mesmo...


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Em Cascavel-PR hoje, por volta das 7h da manhã os termômetros na ruam marcavam -3°C. Por volta das 8h ainda tinha um pouco de geada nas folhas, consegui registrar!
Olha só, um conterrâneo :ok:

O lago estava lindo às 3 da madruga (a essa hora estava marcando -3ºC no meu celular)
E a grama lá já estava com bastante geada.
Pena que eu estava sem a minha câmera, e deu muita preguiça voltar lá depois que cheguei em casa  :hysterical:



ps: desculpem o horizonte torto hehehe
« Última modificação: 24 de Julho de 2013, 23:48:34 por Hoogle »


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Olha só, um conterrâneo :ok:

O lago estava lindo às 3 da madruga (a essa hora estava marcando -3ºC no meu celular)


Olá conterrâneo!! Imagino a sensação térmica que estava no lago...