Autor Tópico: Ensaio Ana Clara  (Lida 1390 vezes)

fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Julho de 2013, 12:04:27
1.

Ensaio_AC-1 por Fábio J.Santos, no Flickr

2.

Ensaio_AC-2 por Fábio J.Santos, no Flickr

3.

Ensaio_AC-4 por Fábio J.Santos, no Flickr

4.

Ensaio_AC-7 por Fábio J.Santos, no Flickr

5.

Ensaio_AC-8 por Fábio J.Santos, no Flickr

6.

Ensaio_AC-9 por Fábio J.Santos, no Flickr

7.

Ensaio_AC-11 por Fábio J.Santos, no Flickr

8.

Ensaio_AC-12 por Fábio J.Santos, no Flickr

9.

Ensaio_AC-13 por Fábio J.Santos, no Flickr

10.

Ensaio_AC-14 por Fábio J.Santos, no Flickr

11.

Ensaio_AC-16 por Fábio J.Santos, no Flickr

12.

Ensaio_AC-17 por Fábio J.Santos, no Flickr

13.

Ensaio_AC-18 por Fábio J.Santos, no Flickr

....

Críticas e no que posso melhorar, por favor :ok:


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Julho de 2013, 22:39:45
Ninguém por aqui ?!  :(


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Julho de 2013, 00:17:57
Achei que as sombras ficaram muito marcadas.
Por uma questão de gosto pessoal, achei que o fundo preto não combinou com as cores dos elementos.
Nesta idade e por ser uma menina acho que tinha que destacar a doçura e meiguice, o preto não ajuda muito.
Lentes Antigas + Sony E-Mount


stalone

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Julho de 2013, 01:54:18
Parabens Lindas fotos ...linda modelo tambem ...

Sei o quanto e dificil tirar fotos de criancas e ainda mais pegar elas de bom humor e ao nivel do olho ...pois temos que ficar agachando o  tempo inteiro ...rs

agora ja que pediu algum conselho ou critica ...nao leve pelo lado ruim nao...

mas a foto 5 6 e a 10 houve um corte nas maos e pes da crianca e a 5  o enquadramento ficou muito espaco acima da cabeca da crianca ....

mas eu entendo o quanto e dficil ...mas perceba da proxima vez ...pois sempre surge outras oportunidades de tirar fotos ...ainda mais de uma menina linda dessas ... tem que aproveitar mesmo ...logo ela cresce ...r

agora as outras imagens otimas ... mas a 12 foi show de bola ... a da maozinha ... essa foto mostra uma historia por si so ...pois se tivesse so feito ela ... qualquer pessoa notaria de cara que se trata de um bebe ... e tambem ja passaria maior sensacao de pureza e ingenuidade ... ficou perfeita ..e tinha que ser colorida mesmo ...

Parabens ...ta no caminho certo ... desculpe se ofendi em algo ...mas e critica construtiva ...

abraco !
Cameras D800E + duas D90 + uma D50 , Lentes Nikkor 50mm 1.8D e 35mm 1.8G + Sigmas 18-50 2.8 + 70 -200 2.8 , Flashs  SB 600 + 02 SB 900


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 26 de Julho de 2013, 20:01:22
Achei que as sombras ficaram muito marcadas.
Por uma questão de gosto pessoal, achei que o fundo preto não combinou com as cores dos elementos.
Nesta idade e por ser uma menina acho que tinha que destacar a doçura e meiguice, o preto não ajuda muito.

Concordo, mas as vezes é bom escapar do comum :D

Parabens Lindas fotos ...linda modelo tambem ...

Sei o quanto e dificil tirar fotos de criancas e ainda mais pegar elas de bom humor e ao nivel do olho ...pois temos que ficar agachando o  tempo inteiro ...rs

agora ja que pediu algum conselho ou critica ...nao leve pelo lado ruim nao...

mas a foto 5 6 e a 10 houve um corte nas maos e pes da crianca e a 5  o enquadramento ficou muito espaco acima da cabeca da crianca ....

mas eu entendo o quanto e dficil ...mas perceba da proxima vez ...pois sempre surge outras oportunidades de tirar fotos ...ainda mais de uma menina linda dessas ... tem que aproveitar mesmo ...logo ela cresce ...r

agora as outras imagens otimas ... mas a 12 foi show de bola ... a da maozinha ... essa foto mostra uma historia por si so ...pois se tivesse so feito ela ... qualquer pessoa notaria de cara que se trata de um bebe ... e tambem ja passaria maior sensacao de pureza e ingenuidade ... ficou perfeita ..e tinha que ser colorida mesmo ...

Parabens ...ta no caminho certo ... desculpe se ofendi em algo ...mas e critica construtiva ...

abraco !

Verdade, eu matei a 5 com dois erros mesmo :doh:
a 6 tinha tudo para ficar bacana, mas  :doh:
a 10 já não estava bem enquadrado mesmo, então não perdi muita coisa
a 12 eu acabei não achando tão boa, por conta da etiqueta no brinquedo, mas o bacana é que foi espontânea

Obrigado pelas críticas :ok:
« Última modificação: 26 de Julho de 2013, 20:02:25 por fabiodjs »