Autor Tópico: Fine Art - Mais do meu trabalho...  (Lida 1798 vezes)

rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #15 Online: 28 de Julho de 2013, 13:27:33
Exatamente! Fine Art é o papel... o papel usado em exposicoes etc etc...  no meu caso eu vendo as fotografias com as fotos de minha regiao e cidade e tento fazer imagens diferenciadas tanto na hora de tirar quanto no tratamento...

abracos


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 28 de Julho de 2013, 18:32:38
Depois da explicação entendi pq com Sol são mais procuradas.

Gostei muito dos tratamentos.

Gostei mais da 2 no geral.

Mas se fosse para ficar em um quadro na minha casa eu escolheria a 1, pq ela me transporta de forma mais natural para cena, dá uma sensação de bem estar, acho que isso pode ser algo que as pessoas procuram para ter em casa.
Lentes Antigas + Sony E-Mount


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #17 Online: 30 de Julho de 2013, 11:15:03
Depois da explicação entendi pq com Sol são mais procuradas.

Gostei muito dos tratamentos.

Gostei mais da 2 no geral.

Mas se fosse para ficar em um quadro na minha casa eu escolheria a 1, pq ela me transporta de forma mais natural para cena, dá uma sensação de bem estar, acho que isso pode ser algo que as pessoas procuram para ter em casa.


Fuca66, é isso mesmo que estou tentando transmitir... venho estudando muito fotografia, técnicas de composição, etc, estou lendo e vendo trabalho de muita gente, porem ao mesmo tempo penso que é necessário transmitir nossa própria identidade a fotografia.
Eu sei que o sol ficou estourado, que em alguns pontos o contraste esta forte e ate um pouco forçado, mas pelo menos agora penso que algumas ‘’regras’’ podem ser quebradas sem conscientemente para podermos imprimir nossa identidade na arte.

De qualquer forma sei que estou no começo e que tenho muitooo para aprender! Mas é muito importante ouvir as diversas opiniões, mas sempre mantendo uma linha de raciocínio para manter meu estilo
Quero criar algo que transmita algo para as pessoas, para que elas possam ter o ‘’prazer’’ de pendurar a fotografia em suas casa...

abraco


clauschmidt

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 30 de Julho de 2013, 12:38:17
Gostei muito das duas primeiras.. a segunda em especial.. parabéns pelo trabalho..

Aproveitando o assunto impressão, qual o custo da impressão destas fotos?
@claudio.capella


rafick

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
  • Sexo: Masculino
    • R A F A E L R A F I C K
Resposta #19 Online: 30 de Julho de 2013, 12:46:42
Curti a segunda.. a primeira tentaria um crop tirando um pouco do ceu, deicxando ela com visual amis panoramico e tirando o estouro do sol, a terceira nao curti tambem a composicao!!


Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 30 de Julho de 2013, 13:14:10
A primeira esta com o horizonte torto. A segunda achei interessante, a 3 não me atrai.

Fine arte são imagens elaboradas por cunho artístico, focado no valor estético e ou inspirador ( não comerciais e jornalisticas )
"Fine art" é uma definição de arte de alta gama ( inicialmente, eram obras relacionadas as artes visuais com técnica e trabalho elaborado ), colecionáveis e vendáveis artisticamente. Antigamente em fotografia era unicamente feita em papel fotográfico, com a tecnologia em impressões nas últimas décadas, surgiram outras mídias e maneiras de pigmentação. Não é simplesmente a maneira de imprimir uma imagem. Ainda existem exposições de trabalhos "fine art" em papel fotográfico.