Autor Tópico: Compra de uma canon  (Lida 940 vezes)

rodolfosld

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Masculino
Online: 28 de Julho de 2013, 19:17:04
Bom olá a todos acabo de comprar uma canon usada espero q tenha feito bom negocio pois ela vira para mim assim
Canon 60D 18mp - Full HD
Lente Canon 18-135mm 3.5/5.6f
Cartão SD Sony 32gb Classe 10 (Brinde)
2 Baterias + Carregador
Bolsa Original
Disparador / Time Lapse (Brinde)
Manual / CD's / NF
Filtro de lente UV
Contagem de clicks: 22.050

ja quanto a contegen de clicks pesquizei e a mesma aceita 150 mil correto ? pois no ano passado adquiri uma canon sx 40 hs e gostei muito dela mas nao atendeu a muita coiza q eu queria fazer ao tirar fotos agora acabando de pagar ela acredito q compra rei mais lentes e assim vou me especializando ja q tem q aprender aprender a usar o melhor q o bolso alcançou espero q eu tenha feito uma boa compra em relação a uma nova.
canon 60D & canon SX 40HS aprendendo a brincar de fotografar


sopa_ls

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2013, 20:25:09
Boa noite rodolfo,
Primeiramente parabéns pela compra!

Bem, sem saber o quanto vc gastou, fica dificil avaliar se fez ou não um bom negócio  :ok:

Quanto a 60D, é uma excelente câmera, robusta, preparada para aguentar muita coisa!
Sobre a contagem de clicks, é importante deixar claro que 150 mil clicks é o tempo médio de vida do obturador da câmera... O que isso quer dizer? que ele pode estragar com 22 mil ou somente com 300 mil... não existe uma regra pra dizer quando ele vai parar.

Você acaba de adquirir um excelente equipamento, que apesar de possuir modos automáticos muito competentes, só entregará todo o seu potencial quando o operador tiver total ciência dos comandos que ele tem a mão, dito isso, sugiro a você procurar estudar bastante e fazer cursos para aprimorar a sua técnica e olhar.

Ah, antes mesmo das lentes, você sentirá falta de um bom flash externo
Abraços

Gabriel Gomes
__________________________________
Canon 5Dc (2x) + Canon 1000D
50mm 1.8 + 18-55mm modificada para FF + 85mm 1.8 + 70-300mm
YN568EX + YN468


rodolfosld

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2013, 00:00:49
Sim sim ja pensei no flash e em um bom tripé também .eu paguei 2758 com todos acessórios descritos

canon 60D & canon SX 40HS aprendendo a brincar de fotografar


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #3 Online: 29 de Julho de 2013, 00:06:29
Parabéns. Pagou qto?


Sent from my iPad using Tapatalk 2
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Julho de 2013, 15:48:53
parabens cara, eu tambem acabei deadquirir uma 60d, quanto ao preço é o preco medio de uma nova a vista, apenas com a lente, levando em consideracao o cartao e a bateria extra ficou num preço justo.
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli