Autor Tópico: FOTOGRAFE MELHOR Vs DIGITAL PHOTOGRAPHER  (Lida 5327 vezes)

btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 04 de Julho de 2013, 11:53:42
Prezados.
Particularmente prefiro a Digital Photographer à FM. Qualidade de impressão, reportagens etc.. Sou assinante da primeira. O único motivo que me fará repensar na renovação da assinatura é o atraso na entrega. Nas bancas de revista da minha cidade elas chegam bem antes do meu exemplar. Dizem que foi a troca de distribuidora. Estamos em Julho e ainda não recebi a edição de Junho. Estava em Junho, aguardando a edição de abril e de Maio. Assim fica difícil.

eu acho que assinante devia receber antes que a banca, mais esse atraso ai nao eh exclusividade da digerati, a europa tbm da umas vacilada feia
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


FabCas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #31 Online: 24 de Julho de 2013, 16:32:39
Pois é pessoal ! Quando assinamos alguma publicação, além de interesse pelo conteúdo, procuramos algum desconto. Vantagens. Promoções da editora. Comodidade em poder receber no endereço que melhor nos convém e também o fato de receber antes das bancas. Relato a vocês que até hoje, dia 24 de julho não recebi minha edição da Revista Digital Photographer Brasil do mês de Junho/2013. Em Junho, depois de muitas ligações e e-mails para a editora Escala (responsável pela distribuição), recebi meus exemplares de Abril e Maio/2013. Fico me questionando se todo mês até o final de minha assinatura será assim: ligações, e-mails, implorando para receber minha revista ? Essas coisas me fazem repensar ser vale a pena renovar a assinatura ou assinar qualquer outra revista. Fico me questionando. Será que o problema está aonde? Na editora? Na distribuidora? No nosso pelo amenos até hoje confiável sistema de Correios, ou na portaria do meu prédio? Sim, pois se meu exemplar ainda não chegou, em algum lugar está o "furo". Nos dois últimos eu nunca, nunca tive problema. Quero acreditar nas pessoas, nas instituições. Mas o Brasil está acordando. Estamos fazendo valer nossos direitos. Não quero cometer injustiças com nenhum dos envolvidos. Não quero falar mal, ou fazer propaganda contra, mas por favor RESPEITO É BOM e todo mundo gosta. Respeitar os clientes, honrar com a confiança que nós depositamos nestas empresas e investimos nossos suados "reais". Quero acreditar que vou receber meus exemplares. Sim, eu acredito em Papai Noel. Pode deixar que se as recebo aviso vocês. SDS a todos.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #32 Online: 24 de Julho de 2013, 18:53:19
Pois é pessoal ! Quando assinamos alguma publicação, além de interesse pelo conteúdo, procuramos algum desconto. Vantagens. Promoções da editora. Comodidade em poder receber no endereço que melhor nos convém e também o fato de receber antes das bancas. Relato a vocês que até hoje, dia 24 de julho não recebi minha edição da Revista Digital Photographer Brasil do mês de Junho/2013. Em Junho, depois de muitas ligações e e-mails para a editora Escala (responsável pela distribuição), recebi meus exemplares de Abril e Maio/2013. Fico me questionando se todo mês até o final de minha assinatura será assim: ligações, e-mails, implorando para receber minha revista ? Essas coisas me fazem repensar ser vale a pena renovar a assinatura ou assinar qualquer outra revista. Fico me questionando. Será que o problema está aonde? Na editora? Na distribuidora? No nosso pelo amenos até hoje confiável sistema de Correios, ou na portaria do meu prédio? Sim, pois se meu exemplar ainda não chegou, em algum lugar está o "furo". Nos dois últimos eu nunca, nunca tive problema. Quero acreditar nas pessoas, nas instituições. Mas o Brasil está acordando. Estamos fazendo valer nossos direitos. Não quero cometer injustiças com nenhum dos envolvidos. Não quero falar mal, ou fazer propaganda contra, mas por favor RESPEITO É BOM e todo mundo gosta. Respeitar os clientes, honrar com a confiança que nós depositamos nestas empresas e investimos nossos suados "reais". Quero acreditar que vou receber meus exemplares. Sim, eu acredito em Papai Noel. Pode deixar que se as recebo aviso vocês. SDS a todos.

Esse é o típico problema de distribuição. A revista em si não tem muito a ver com isso.
Tem que apoquentar o juízo é da Escala.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #33 Online: 25 de Julho de 2013, 08:36:16
Também prefiro a Digital Photographer Brasil, mas não assinei por 2 motivos: o desconto é mínimo para assinar e o atraso na entrega que não é de agora... é de sempre, desde o início. Onde moro demora muito para chegar, mas mesmo assim prefiro comprar na banca.


FabCas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #34 Online: 31 de Julho de 2013, 09:09:11
Prezados.
Como prometi.
Recebi ontem dia 30 de julho a minha edição de junho da Digital Photographer Brasil. O interessante é que a editora informou que havia postado dia 11 de julho apesar do selo do correio indicar a postagem ocorreu dia 25 de julho.
Agora é esperar para ver quanto tempo vou levar para receber a edição de julho que já está nas bancas de minha cidade. E vamos lá.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #35 Online: 31 de Julho de 2013, 09:23:31
Eu comprava as duas....
Hoje, nao compro nenhuma...  >:(

Acho que quase tudo é abordado de maneira muito superficial, com excessão dos testes que geralmente sao bem elaborados As materias do tipo aprenda isso ou aquilo da DP são péssimas....super superfíciais. A DP tem um impressão melhor, mais isso não faz a menor diferença.

Leio as duas na livraria e não pago mais por elas.

Abraço,
M Rezende


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #36 Online: 31 de Julho de 2013, 09:27:48
Eu assino a fotografe a mais de 4 anos e já comprei quase todas as edições anteriores tb, acho uma revista bacana, tem mês que não me agrega em nada, mesmo por que a revista abrange vários temas relacionados a fotografia, mas no geral acho uma revista legal  :ok:

Unica coisa ruim é ter que esperar até o 15º dia do mês pra receber a revista enquanto na banca chega no dia 1º.

Chega a ser RIDICULA essa situação... :eek:
Aliás, os jornaleiros hj estão F..., pois até mercado vende jornal e revista. Sempre priorizo a Banca. (no caso desas duas revistas quase nao compro mais...)

Abraço!
M Rezende