Autor Tópico: As câmeras dos turistas em Nova York...  (Lida 4523 vezes)

Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 04 de Agosto de 2013, 16:56:51
Acho que se tiver lentes equivalentes, cabe só decidir se tamanho vai atrapalhar ou não...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Tecpix + motorola do guga


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #31 Online: 04 de Agosto de 2013, 19:29:27
Puro Status. Ainda bem que aqui no Brasil a galera de classe baixa/média não fica comprando DLSR por modinha, se não a galera profissional ia passar apertado (ou não).
Mesmo com essas compacta em alguns lugares ja estão passando
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Gabri298

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 222
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 04 de Agosto de 2013, 19:32:54
quando dou a maquina para alguém tirar a foto eu a coloco no auto.  :no:
tbm kkkkkkk incrivel
D90 com uma 55-300mm +18x55mm

Fótografo de aeronaves :p


Rodrigorezende

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 04 de Agosto de 2013, 20:22:32
Estive em NY em abril e percebi muitas dslr de entrada, talvez mais do que compactas.
Nikon D600 + Nikon D3100 + Nikkor 50mm 1.8G + Nikkor 16-35mm + Nikon 70-300mm VR + sb700


Ashkenazzi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Casei com a Canon, mas a Nikon é minha amante...
Resposta #34 Online: 04 de Agosto de 2013, 23:06:26
Caramba, quanto mais mexe, mais fede... de novo o papinho de que "classe media-baixa preocupa muito com o status"... classe alta não se preocupa não, é? Brasileiro se preocupa e estrangeiro não, é? Affff...

Conheço um monte de rico que acha que as fotos ficam boas se a câmera é grande, que quento maior a lente mais pró o fotógrafo... ISSO NÃO TEM NADA A VER COM CLASSE SOCIAL!

Concordo 100%

E o que mais deu nesse tópico foi comentário preconceituoso...uma pena. O cara fala de TURISTA nos EUA e os mano respondem falando MAL DOS AMERICANOS ?? WTF !
TURISTA nos EUA é, uma mistura de nações ! Num deveria ser ÓBVIO ? O que o gosto dos turistas nos EUA tem a ver com a cultura americana em geral ??  :shock:
Aí o outro emenda e fala mal dos CARROS americanos baseado nos gosto dos turistas que estão nos EUA ???? Pára o mundo que eu quero descer !  :hysterical:
E o outro vem e alinha pra falar mal da cultura brasileira...baseado em outro texto sobre o que os turistas usam na paulista ?  WTF !
Agora vou falar, já tive várias vezes na Europa ocidental e em vários países. E no núcleo, Inglaterra, França, Itália, Alemanha não tem espaço para compacta. Quase TODOS TURISTAS usam DSLR.
E o que disso que eu falei tem a ver com o com o gosto ou a cultura do "europeu ocidental" ? P.... Nenhuma !!! PQ são T U R I S T A S  que vem de várias partes do mundo ! ÓBVIO !
Precisa desenhar ?  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

A inveja é uma M..
« Última modificação: 04 de Agosto de 2013, 23:18:40 por Ashkenazzi »
Nikon D800E + MB-D12 + SB-910 com AF-S NIKKOR 85mm f/1.4G + AF-S NIKKOR 24mm f/1.4G ED
Canon EOS 1D X com EF 24-105mm f/4L IS USM + EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
Sony Camcorder HDR-FX1000
Testes com 3 lentes 85mm diferentes em bokeh e luzes: http://www.flickr.com/photos/103484384@N04/


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #35 Online: 05 de Agosto de 2013, 09:30:20
Conheço um monte de rico que acha que as fotos ficam boas se a câmera é grande, que quento maior a lente mais pró o fotógrafo... ISSO NÃO TEM NADA A VER COM CLASSE SOCIAL!

Se pareci preconceituoso, novamente peço desculpas. As vezes temos de assumir nossos erros, ao invés de bater na mesma tecla sempre.

Só para esclarecimento: Das pessoas que tive como base, são meus amigos e familiares. Citei classe média-baixa, a qual estou inserido.
E você está certo, não se trata de classe social, e sim de conhecimento. As pessoas não percebem que é o olhar do fotógrafo que faz uma bela foto. Refletindo afundo essa questão, cheguei a conclusão que pessoas com maior sensibilidade à arte reconhecem o trabalho do fotógrafo, ao invés de darem o crédito a máquina fotográfica...
« Última modificação: 05 de Agosto de 2013, 09:32:28 por gruggio »


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #36 Online: 05 de Agosto de 2013, 10:01:50
Aí o outro emenda e fala mal dos CARROS americanos baseado nos gosto dos turistas que estão nos EUA ???? Pára o mundo que eu quero descer !  :hysterical:

Cara, desce mesmo. Se nem sabe identificar um comentário irônico sobre os comentários já feitos...  :doh:


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 05 de Agosto de 2013, 14:04:51
Agora vou falar, já tive várias vezes na Europa ocidental e em vários países. E no núcleo, Inglaterra, França, Itália, Alemanha não tem espaço para compacta. Quase TODOS TURISTAS usam DSLR.

Interessante, pensei que na Europa a turistada "visível" usasse mais mirrorless e compacta...  :)

Abraço


Ashkenazzi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 567
  • Casei com a Canon, mas a Nikon é minha amante...
Resposta #38 Online: 05 de Agosto de 2013, 19:54:47
Interessante, pensei que na Europa a turistada "visível" usasse mais mirrorless e compacta...  :)

Abraço
Pois é cara eu achei bem interessante isto também. Estive lá no ano passado (já faziam alguns anos desde a minha última viajem para lá). Esta era uma curiosidade que eu tinha. Foi surpresa para mim ao ver que está como sempre esteve, cheio de reflex. Outro colega que foi lá (e tambem curte fotos) voltou e me disse que ficou surpreso também.
Dizem que no japão é cheio de compacta. Mas para lá eu nunca fui...
Nikon D800E + MB-D12 + SB-910 com AF-S NIKKOR 85mm f/1.4G + AF-S NIKKOR 24mm f/1.4G ED
Canon EOS 1D X com EF 24-105mm f/4L IS USM + EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
Sony Camcorder HDR-FX1000
Testes com 3 lentes 85mm diferentes em bokeh e luzes: http://www.flickr.com/photos/103484384@N04/