Autor Tópico: Ensaios sensuais ou Nu: Que lugares/ambienteEXTERNO de SP fazer?  (Lida 17163 vezes)

Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #15 Online: 01 de Agosto de 2013, 15:01:28
Fotografar o fundo e depois a modelo em estudio e montar as fotos vale?

Ai seria a maior moleza!!! se fosse só isso, já estaria até feito!

O problema é que ela quer ir de verdade, quer sentir a emoção da coisa, fazer a foto por fazer para mentir não dará prazer algum a ela não trará a emoção do real do ousado.

O tema desse tópico foi isso locações!

Como expliquei, as vezes o cliente quer passar algo ou causar algo com as fotos, então nesse caso a locação vai de encontro com o que a pessoa almeja quando ela descreve o que quer ou espera e ao fotógrafo cabe criar essa cena e executar o trabalho de forma satisfatória ao cliente. :ok:
Fábio Pedro.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #16 Online: 01 de Agosto de 2013, 15:05:18
Lembro de ter lido(e visto :assobi:) na Playboy da Alessandra Negrini, uma entrevista em que ela dizia querer fazer essas fotos na Lapa (Rio de Janeiro) como se ela fosse uma meretriz(garota de programa), ela não queria algo convencional; E foi essa a temática do ensaio dela que do ponto de vista estético ficou muito bom.
Fábio Pedro.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #17 Online: 01 de Agosto de 2013, 21:26:07
Sim seria desta ordem sim, porém não sei como eles fizeram no caso a Aryane, se foram lá e fizeram esse caos no trânsito na coragem ou se tinham alguma licença para fazer isso, porque vai que a mulher ajuda a causar algum acidente e a vítima depois quer indenização, quem paga a agencia ou a prefeitura? :ponder:

Que autorização parece ter aí???

A mim, nenhuma!

E digo o por quê!

Dificilmente conseguiriam... É muito menos incômodo fazer uma bagunça de 15 min para realizar as fotos dessa forma aí, do que um incômodo de 3 horas para tentar organizar a bagunça com policiais, agentes de trânsito, ambulância, bombeiros, cavalaria, tiazinha do café, estagiária seguradora de guarda-sol, etc...
E outra... Sinceramente não sei se as 'autoridades' responsáveis pelas 'licenças' (se é que existe alguma a respeito de fotos na rua) não vetassem por serem de nu, sob o argumento de serem atentatórias à moral e aos bons costumes.
Porque, em tese, é crime andar nu no meio da rua.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #18 Online: 01 de Agosto de 2013, 22:54:22
Que autorização parece ter aí???

A mim, nenhuma!

E digo o por quê!

Dificilmente conseguiriam... É muito menos incômodo fazer uma bagunça de 15 min para realizar as fotos dessa forma aí, do que um incômodo de 3 horas para tentar organizar a bagunça com policiais, agentes de trânsito, ambulância, bombeiros, cavalaria, tiazinha do café, estagiária seguradora de guarda-sol, etc...
E outra... Sinceramente não sei se as 'autoridades' responsáveis pelas 'licenças' (se é que existe alguma a respeito de fotos na rua) não vetassem por serem de nu, sob o argumento de serem atentatórias à moral e aos bons costumes.
Porque, em tese, é crime andar nu no meio da rua.

Tem toda razão! :ok:

Porém ainda penso em o porque eles não são processados por terem feito as fotos de nudismo em local público, na verdade a foto seria uma prova cabal que de foi feito sem permissão, seria pela lei seria atentado violento ao pudor.

O que me leva a crer que os órgão responsávei devem levar uma graninha por debaixo dos panos para não se fazer alarde... será que é isso? Você finge que tem licença e eu finjo que não ví nada.... ;)

Cara eu não entendo mesmo, tenho muito essa curiosidade de saber! :ok:

obs: Parabéns ai pela promoção, agora tá vermelho :o sinal de perigo! :D

Ps: releve aquela estória da peixeira com meu nome ok? :D
Fábio Pedro.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #19 Online: 02 de Agosto de 2013, 00:45:17
(...)

Porém ainda penso em o porque eles não são processados por terem feito as fotos de nudismo em local público, na verdade a foto seria uma prova cabal que de foi feito sem permissão, seria pela lei seria atentado violento ao pudor.

O que me leva a crer que os órgão responsávei devem levar uma graninha por debaixo dos panos para não se fazer alarde... será que é isso? Você finge que tem licença e eu finjo que não ví nada.... ;)

(...)

É muito contraproducente tanto para o Executivo ('autoridades' de trânsito) e para o Judiciário (Polícia, MP e Juiz) processar uma modelo, um fotógrafo, um editor, um diretor, etc... por uma besteira dessas. A própria mídia iria cair de pau em cima disso. Convenhamos! É besteira uma mulher bonita andando nua por 30seg. no meio da rua. Que moral pudica é essa que não pode aguentar a afronta de um belo corpo feminino passar sob sua visão durante 30 seg.?? "Quer ver não, vira para o outro lado, pô!" Entende? É pouca coisa para muito barulho. Então quando eventualmente um negócio desses acontece, ninguém faz nada.

E quanto à "graninha"... Considerando que ninguém vai conseguir impedi-los de realizar o ensaio ali na hora e ninguém vai se desgastar para processar as pessoas e o veículo por tão pouca coisa, sob o risco de enfrentar um contra ofensiva midiática, tenho cá pra mim que não há nenhuma necessidade de rolar suborno de ninguém.

É bem nossa mentalidade brasileira: "alguém deve ter comido um CPF (Custas Por Fora... termo que rola entre advogados para suborno no Judiciário) para liberar isso!" Tem precisão não. Às vezes a ousadia supera a necessidade de corrupção. Basta ser criativo, previdente e ousado. :ok:


____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #20 Online: 02 de Agosto de 2013, 09:16:09
É muito contraproducente tanto para o Executivo ('autoridades' de trânsito) e para o Judiciário (Polícia, MP e Juiz) processar uma modelo, um fotógrafo, um editor, um diretor, etc... por uma besteira dessas. A própria mídia iria cair de pau em cima disso. Convenhamos! É besteira uma mulher bonita andando nua por 30seg. no meio da rua. Que moral pudica é essa que não pode aguentar a afronta de um belo corpo feminino passar sob sua visão durante 30 seg.?? "Quer ver não, vira para o outro lado, pô!" Entende? É pouca coisa para muito barulho. Então quando eventualmente um negócio desses acontece, ninguém faz nada.

E quanto à "graninha"... Considerando que ninguém vai conseguir impedi-los de realizar o ensaio ali na hora e ninguém vai se desgastar para processar as pessoas e o veículo por tão pouca coisa, sob o risco de enfrentar um contra ofensiva midiática, tenho cá pra mim que não há nenhuma necessidade de rolar suborno de ninguém.

É bem nossa mentalidade brasileira: "alguém deve ter comido um CPF (Custas Por Fora... termo que rola entre advogados para suborno no Judiciário) para liberar isso!" Tem precisão não. Às vezes a ousadia supera a necessidade de corrupção. Basta ser criativo, previdente e ousado. :ok:

Pode ser isso mesmo...

Mas é aquilo nesse nosso exemplo falamos da Playboy que é mundialmente conhecida.....mas o gibi de "fotinhas" do Fabinho aqui que nem um alfarrabista aceita?

Eu e a menina podemos ser realmente detidos(não presos) por usar espaço público para fins libidinosos, eles podem perfeitamente entender que se trata de um casalzinho fazendo fotos fetiche.... até explicar que A não é B, pode rolar ai uma dor de cabeça.

Não tô colocando mais barreiras não ao comentar sobre isso, mas se fosse tão tranquilo assim acho que o povo em sí com seus smartfones já teria feito flagra de muita gente ai pelas ruas fazendo isso as "escondidas" escancarado.

Eu vou ver onde posso buscar essa informação mais concretamente, tenho conhecidos que são fotojornalista e talvez saibam de afirmar isso 100%.

Mas tenho quase certeza que tudo deve ser mesmo desse jeito que você explicou. :ok:
Fábio Pedro.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #21 Online: 02 de Agosto de 2013, 10:10:44
Cara,
De tudo o que foi sugerido (levando em conta que ela quer uma emocao a mais  :doh:) creio que a ideia do hyde ainda eh a melhor (van). Primeiro faz todos os ajustes e depois espera o momento ideal clica quanto der e pica a mula. Se nao ficou boa refaz em outro lugar. Servico limpo  :D