Autor Tópico: Sessão de Fotos - 15 Anos  (Lida 2068 vezes)

amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #15 Online: 05 de Agosto de 2013, 14:07:18
Caramba, sou amador e curioso total, mas estou sempre vendo as fotos aqui para aprender mais e mais.

E me senti compelido a comentar, do meu ponto de vista de "sentimento".

A técnica pelo comentário do povo está boa.

Mas na boa, meu sentimento sobre o que é (o no meu ponto de vista, deveria ser...) uma menina de 15 anos, me remete a que as fotos dela deveriam mostrar uma exuberância e ao mesmo tempo uma leveza, um frescor mais naturais.

E as fotos na minha opinião passam mais um jeito de garota mais velha, mais mulher, ou por conta das poses e dos sapatos, uma foto de moda o sei lá, desconectadas dos 15 anos da moça.

Então fico apenas  com a foto 2 onde ela tem um sorriso doce, seu frescor adolescente mesclado com a grama.

A 5 talvez, uma atitude tipo sou nova mas não sou tão inocente, para criar um contraponto.

As outras caem na minha "tese" acima.

Coelho,
interessante o teu ponto de vista.
O que eu vejo em geral é que meninas de 15 estão (não sei se a totalidade, mas a grande maioria) tentando se produzir e se passar por moças de 20, como se quisessem apagar a idade real e se portar e comportar como moças mais velhas.
Depois, quando chegarem aos 40, vão querer fazer o caminho inverso  :D


RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #16 Online: 05 de Agosto de 2013, 14:08:37
A 5 ficou bem legal.
A 3 tambem.
Soh nao curti a risada aparentemente forcada na 4. Mas a pose ta legal

Valeu Amador,
Como disse lá, realmente saiu meio forçado :T
Nem combinava com ela, já que se divertiu bastante no ensaio kkk

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2

Corpo: 2 x Sony A7III