Autor Tópico: Coimbra - Portugal  (Lida 707 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 06 de Agosto de 2013, 17:29:52
NEX7 - Coimbra - Portugal - 2013

Não achei que as fotos ficaram nada de outro mundo, mas o lugar é lindo. Se chama "Portugal dos pequenitos" e fica em Coimbra (Portugal). São casas em miniatura (do tamanho de uma pessoa mais ou menos) de diferentes regiões de Portugal.

1


2


3


4


5


6


7


8


9


10


11


12


13


aporto

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2013, 21:40:47
As fotos ficaram legais, porém nao gostei muito do filtro ou seja lá o que vc fez com o tom. Elas ficaram com estilo "instagram".


marcelo.leme

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.863
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/marceloleme/
Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2013, 22:56:44
Este local é muito legal mesmo não só para os pequenos mas também para os marmanjos. Bom proveito no passeio.  :ok:
Nikon D7000
Nikkor 18-105 VR
Tokina 12-28 mm


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2013, 05:47:35
As fotos ficaram legais, porém nao gostei muito do filtro ou seja lá o que vc fez com o tom. Elas ficaram com estilo "instagram".

Valeu pelos comentários. Não usei nenhum filtro e acho que não tem nada a ver com instagram (ecaaa). Ao contrário to Instagram que virou o fast food da fotografia e que faz todo mundo se achar fotografo hoje em dia, o  tratamento é todo "artesanal" e eu já uso há mais de 10 anos (beeem antes do instagram existir). Quem me conhece aqui no fórum sabe que os tons são "os meus tons" que uso há mais de 10 anos e que sempre fugi do look mais clássico, naturalista.


ruimhenriques

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2013, 18:24:00
O Portugal dos Pequeninos é um espaço que todos deveriam visitar, sejam crianças ou adultos, pelo menos uma vez na vida.
Depois podem ir conhecer a cidade de Coimbra, uma das mais belas de Portugal.