Autor Tópico: Alguém conhece o SnapKnot?  (Lida 965 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Online: 06 de Agosto de 2013, 18:48:07
Eu acabei de ganhar um mês de assinatura "Diamond" no site deles, mas eu não sei o quão isso pode ser útil para fotógrafos brasileiros, já que o site é americano:http://snapknot.com/

Queria saber se alguém por aqui conhece ou usa os serviços do site. Na verdade, eu nem sabia direito do que se tratava até agora, rsrs. Bem de qualquer forma eu vou me inscrever lá, já que é de graça. Mal não vai fazer, né?

Abraços


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2013, 19:40:30
2 provérbios:

1 - Cavalo dado não se olha os dentes
2 - Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

eu prefiro o 2  :ponder:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2013, 19:55:18
2 provérbios:

1 - Cavalo dado não se olha os dentes
2 - Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

eu prefiro o 2  :ponder:


Eheheh, eu também, até porque acho o 1 uma bobagem...


Mas eu fui sorteado num quiz que tá rolando do BorrwoLenses. Até fiquei surpreso, achei que era spam, e tal, mas meu nome tá lá mesmo (Humberto Yoji, um pouco mais abaixo na página): http://www.borrowlenses.com/blog/2013/08/whats-your-photo-iq-week-2-winners-for-famous-photos/#more-7798


 :ok:


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2013, 21:16:27
Li rápido e achei que tava escrito "Slipknot". :hysterical:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2013, 21:49:12
Li rápido e achei que tava escrito "Slipknot". :hysterical:

O Google "pensou" a mesma coisa quando fui procurar o site, rsrs...
« Última modificação: 06 de Agosto de 2013, 21:49:35 por Humberto Teté »


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2013, 09:20:09
Leia os termos de uso antes direitinho para eles depois do período de avaliação, eles não ficarem lotando sua caixa postal com ofertas de renovação de assinatura e planos ou até serem mais abusados e te enviarem fatura para renovação automática.

Já que sua atuação é mercado Brasileiro, acho perda de tempo se inscrever lá. :ok:

Já ví um site Brasileiro que tem a mesma função de colocar fotógrafos como se estivesse em uma vitrine para os Noivos escolherem pelo portifólio um fotógrafo para a cobertura do casamento, mas não me lembro o endereço. :ponder:
Fábio Pedro.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #6 Online: 07 de Agosto de 2013, 09:53:33
Fabio, o problema desses sites "moderninhos" é achar detalhes mesmo desse tipo. Certamente vão me oferecer renovação de assinatura ao final do período, mas aí basta recusar, não tenho problema com isso. Eu dei uma olhada e tem fotógrafos brasileiros inscritos por lá, depois dou uma olhada melhor. Eu acho que mal não vai fazer, vou perder alguns minutos montando a página.

Eu estou inscrito em um site brasileiro nesse mesmo estilo, o casamentos.com.br, até agora não me rendeu indicação alguma, rsrs: http://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/humberto-yoji-fotografia--e120868

Abraços
« Última modificação: 07 de Agosto de 2013, 10:05:40 por Humberto Teté »


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #7 Online: 07 de Agosto de 2013, 12:52:17
Fabio, o problema desses sites "moderninhos" é achar detalhes mesmo desse tipo. Certamente vão me oferecer renovação de assinatura ao final do período, mas aí basta recusar, não tenho problema com isso. Eu dei uma olhada e tem fotógrafos brasileiros inscritos por lá, depois dou uma olhada melhor. Eu acho que mal não vai fazer, vou perder alguns minutos montando a página.

Eu estou inscrito em um site brasileiro nesse mesmo estilo, o casamentos.com.br, até agora não me rendeu indicação alguma, rsrs: http://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/humberto-yoji-fotografia--e120868

Abraços

Realmente mal não faz, mas eu acho um saco ficar recebendo spam de coisa que já nem quero mais.

Isso é que é broxante.... site é brasileiro e o serviço não rende indicação, ou seja nada é garantido, e vai ver aquele cara que fez o vídeo do casamento desse tópico:( http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=90392.0 ), tá cadastrado no site e tá te roubando a clientela toda. :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fábio Pedro.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #8 Online: 10 de Agosto de 2013, 18:39:33
Rapaz, hoje eu fui me cadastrar no tal site e descobri que, na verdade, a assinatura gratuita que eu ganhei vale por um ano! Isso quer dizer que eu recebi um prêmio equivalente a US$480!!! Agora fiquei mais feliz, rsrs. Só quero ver se isso vai me dar algum retorno, na torcida pra que sim!

abraço


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #9 Online: 11 de Agosto de 2013, 00:02:31
Muito bom, parabéns! :ok:
Agora voce tem como saber realmente se o serviço é bom ou não.
Fábio Pedro.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #10 Online: 11 de Agosto de 2013, 02:11:01
Muito bom, parabéns! :ok:
Agora voce tem como saber realmente se o serviço é bom ou não.


Pois é, com 1 ano de uso dá pra avaliar se vale a pena pra gente aqui no Brasil ou não... Tomara que sim!