Autor Tópico: Maria Antonia promove curso “Experiências múltiplas em fotografia"  (Lida 1024 vezes)

Foto_Du

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
Estão abertas junto ao Centro Universitário Maria Antonia as inscrições para o curso Experiências múltiplas em fotografia. As aulas serão ministradas por Bete Savioli, fotógrafa,  professora de fotografia na Universidade Paulista, e mestre em poéticas visuais pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

O curso oferece um conjunto de atividades que envolve: técnicas básicas de fotografia, de experiências com câmera de orifício a manuseio de câmeras sofisticadas; definição de conceitos como profundidade de campo, obturador, fotometria, ISO e longa exposição; análises e discussões teóricas envolvendo diferentes linguagens e poéticas, contrapondo os trabalhos dos alunos aos de nomes exemplares da história da fotografia; saídas fotográficas com os participantes; e uma exposição com o trabalho dos alunos.

As atividades acontecerão entre os dias 14 de agosto a 27 de novembro, nas quartas-feiras sempre das 19 às 22 horas. O curso exige um investimento de R$200,00 por mês, e uma taxa única de R$50,00 pelo material. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3123-5200, ou email cursosma@usp.br.

- See more at: http://www.eventos.usp.br/?events=maria-antonia-promove-curso-experiencias-multiplas-em-fotografia#sthash.OSBAQ0pN.dpuf
Foto_Du

Nikon D70s
AF-S Nikkor 18-200mm 1:3.5-5.6 G