Autor Tópico: Estúdio Evolution, maior congresso de estúdio do país!  (Lida 1064 vezes)

cybadlhuk

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 07 de Agosto de 2013, 14:44:29
Congresso Estúdio Evolution trará temas inovadores para suas palestras


A iPhoto Editora promove a segunda edição do Estúdio Evolution, o maior congresso de fotografia de estúdio do Brasil. O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Teatro das Artes no Shopping Eldorado, São Paulo, capital. O evento reunirá um seleto grupo de profissionais consagrados assim como novos talentos, totalizando 14 palestras divididas em três dias de congresso.

Em 2012 o Estúdio Evolution foi considerado um grande sucesso para a fotografia brasileira. Na edição deste ano a intenção é trazer muitas técnicas inovadoras para o mercado. Passarão pelo palco os profissionais Primo Tacca Neto, Manoel Guimarães, Rodrigo Vipych, Simone Silvério, Junia Lane, Licius Kreulich, Ivan Berguer, Valter Menezes, Fernando Castelhano, Vanuza Amarante, Altair Hoppe, Michelle Vilanova, Renato Miranda e J. R. Duran.

As palestras visam ampliar de maneira consistente os conhecimentos e técnicas usando novas linguagens, como lifestyle e fashionstyle. Serão abordados temas como esquemas de luz, retratos de famílias, ensaio de pessoas comuns, fotografia de produto, newborn, gestantes, ensaio de noivos e muito mais.

Todas as palestras serão ao vivo e a maioria com práticas assistidas, de forma que o congressista aprenda a aplicação de cada ajuste de luz, enquadramento e recursos para elaborar fotografias impressionantes. As inscrições para o Estúdio Evolution, em São Paulo, podem ser feitas pelo telefone 0800 600 5622 ou pelo site: www.estudioevolution.com.br.


Mais informações sobre o Estúdio Evolution
Cynthia Badlhuk - Assessora de Comunicação
Telefone (47) 3056–5622 / E-mail: assessoria@iphotoeditora.com.br
ESTÚDIO EVOLUTION – SÃO PAULO - SP
Data 4, 5 e 6 de novembro de 2013
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Informações: www.estudioevolution.com.br