Autor Tópico: Ensaios de amigos!  (Lida 1603 vezes)

Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 08 de Agosto de 2013, 19:56:12
As fotos estão muito boas... ainda mais pra quem disse que só brinca com isso....rsss
Vamos lá agora a um parecer mais criterioso:

5 - EMHO de longe a melhor da série... iluminação, contraste, combinação de cores... além da beleza e expressividade da modelo.  :wub: :wub: :wub:
O único "pecado" foi a alça do sutiã aparecendo... neste caso de fácil remoção no PS.
(Com todo respeito se ela for parente, amiga, irmã, namorada, noiva ou esposa... mas essa mulher é linda  :wub: :wub: :wub:)

6 - a segunda melhor da série... com a bendita alça do sutiã também... de remoção um pouco mais trabalhosa

1 - ficou bem legal
2 - o fundo amarelo funde-se um pouco com a tonalidade de pele e cabelo da modelo... perde um pouco o volume da imagem.
3 e 4 - achei a potência do flash um pouco exagerada... separa muito a modelo do fundo, dando a impressão de montagem
7 - flash passando um tiquinho... um tiquinho no rosto do menino... facilmente ajustável.
8, 9 e 10 - destoam das demais... estão com um outro padrão de qualidade... estão boas, mas perderam a graça diante das outras.

É isso aí... tem futuro...rsss

Parabéns.
Abs.


Thales Antonio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 232
  • Sexo: Masculino
  • Ainda aprendendo a Arte de Fotografar!
Resposta #16 Online: 08 de Agosto de 2013, 20:03:14
Profissional! :ok:
Nikon D610
[50mm f/1.8] - [35mm f/1.8] - [24-120mm f/4] [70-300mm]


Ricardo Diehl

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 09 de Agosto de 2013, 08:55:20
Achei show as fotos, como novato não posso opinar mais que isto...

As fotos no Cais do Porto teve que pedir autorização para fazer ou deixaram entrar sem maiores problemas ???


Marco Ribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
    • Marco Ribeiro
Resposta #18 Online: 09 de Agosto de 2013, 14:24:15
Oi Paulo Arruda, na paz?

Obrigado pela detalhada analise das minhas imagens, sempre é bem vinda opiniões de todos, vou deixar minhas criticas em cima das suas sobre minhas imagens para ver se o povo concorda.

Vamos lá:

05) A Alça do sutiã não me atrapalha muito, não gosto muito daquela coisa tipo "rede globo" com tudo certinho, o que mais me atrapalha nessa foto são os cabelos desorganizados, sem um formato legal, um penteado e o corte da mão.

06) Nessa a alça atrapalha um pouco, mas a vida tem muita alça de sutiã mesmo... :D :D :D

01) Acho que não tem o que falar, ou gosta ou não gosta...rsrss

02) Não sei como está seu monitor, eu como trabalho com pré impressão usamos ótimos monitores e calibrados de 7 em 7 dias, não tenho essa impressão que tiveste.

03 - 04) Concordo contigo, mas alí não foi problema de potência no meu ver e sim ter usado um gel amarelo, coisa que posso facilmente arrumar com pós.

07) Esse guri tem uma caracterísca na pele bem estranha, em texturização 3D se chama de SSS que é o quanto uma luz invade um objeto translúcido, esse guri foi setado com níveis máximo de SSS.... :hysterical: :hysterical: :hysterical:

08, 09, 10) São outra proposta, não tenho muito o que falar sobre elas, tem problemas que justifico com a falta de mobilidade do local, perigo e por eu não ter uma lente menor que 24 mm

Sobre eu brincar com fotografia, não vivo de fotografia, gostaria, mas ainda não tive esse privilégio, logicamente, por trabalhar a 18 anos com pré-impressão tenho uma grande experiência com imagens, scanners, fotolitografia, etc.

Mais uma vez, obrigado pelas criticas, foram muito construtivas.

Abraço


Marco Ribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
    • Marco Ribeiro
Resposta #19 Online: 09 de Agosto de 2013, 14:35:43
Achei show as fotos, como novato não posso opinar mais que isto...

As fotos no Cais do Porto teve que pedir autorização para fazer ou deixaram entrar sem maiores problemas ???

OI Ricardo!

Tem que ter autorização, mas fomos na aventura sem nada, fomos corridos algumas vezes... :D :D..conseguimos até autorização  embarcar com o comandante de um navio que tinha chego para fotografar dentro do navio, mas para não prejudicar os seguranças resolvi não embarcar...pena que não deu.

Novatos podem opinar, vou valorizar muito sua opinião e quem sabe aprender com elas.

Um Abraço!


« Última modificação: 09 de Agosto de 2013, 14:37:07 por Marco Ribeiro »


Marco Ribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
    • Marco Ribeiro
Resposta #20 Online: 09 de Agosto de 2013, 14:39:53
Marco, viu como aqui é bem melhor???  :D :D

Bem melhor Helena....mas continuo não gostando dessa frase aí... :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Valeu!!!!!!


Marco Ribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
    • Marco Ribeiro
Resposta #21 Online: 09 de Agosto de 2013, 14:42:07
Pô tive que vir aqui olhar essas fotos novamente.
mas são boas mesmo hein?

Pô cara, valeu mesmo!

Obrigado a todos que criticaram, todas as criticas até agora foram muito construtivas.

Abraço a todos!!


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.135
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 09 de Agosto de 2013, 15:02:43
Belo trabalho. Acho que vc já pode pensar em trabalhar profissionalmente com fotografia.. Parabéns!!!