Autor Tópico: HDR igreja  (Lida 610 vezes)

hcsskt

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
  • Apenas registre de outro angulo.
    • Acesse e confira
Online: 09 de Agosto de 2013, 23:16:41
O mundo é mais colorido do que os olhos podem ver
http://www.cristhianofoto.com


Eagle107

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
  • Sexo: Masculino
  • Em busca do olhar fotográfico.
Resposta #1 Online: 10 de Agosto de 2013, 10:30:22
cara, eu achei meio estranho, sei lá...
como a igreja parece estar bem iluminada (talvez até demais pela posição da sombra), acho que esse hdr não seria necessário. acredito que ficaria melhor se vc tivesse conseguido fotografar normal, na golden hour de preferencia. outra, se o objetivo era simetria, parece que vc deveria ter dado um passinho pra direita (notei um espaçamento diferente entre as colunas direita e esquerda, no vão livre).
são algumas dicas do meu ponto de vista, espero que estejam certas e que te ajudem.
Nikon D5100 / AF-S 18-55mm 3.5 - 5.6 G VR / AF-S 50mm 1.8 G / AF-S 70-300mm 4.5 - 5.6 G VR / SB-700 / Sigma 105mm 2.8 DG Macro


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #2 Online: 10 de Agosto de 2013, 13:40:41
brother começo é assim mesmo....
minha dica é ,antes de tentar os efeitos criativos diversos.....tem vários....

tente intender melhor a luz,use-a a seu favor,HDR é uma tecnica meio complicada,até os mais experientes penão na hora de fazer.....

pense em fotografar naturalmente,sem tanta edição,depois que achar que ta fera nas fotos naturais parta para os efeitos,mas tudo isso moderadamente,um efeito plastificado não torna uma foto melhor mas sim estranha.....

fica a dica...
não desista,o caminho é longo,mais longo ainda pra quem não está aberto as lições  :ok:

abç.