Autor Tópico: Como vocês entregam o trabalho?  (Lida 13342 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #30 Online: 09 de Agosto de 2013, 21:07:35
A logo da elis é ótima tb. Bastante simbólica!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #31 Online: 09 de Agosto de 2013, 21:29:21
Vou passar trote!!!!  :D

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


nildes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
Resposta #32 Online: 09 de Agosto de 2013, 21:32:14
Vou passar trote!!!!  :D

O foda é que o SysOp do forum vai cornetar a menina...  >:D :hysterical: :hysterical:
Que isso gente... fim de carreira???  :eek:

Passei mal de rir...


RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Resposta #33 Online: 10 de Agosto de 2013, 13:52:46
Acho que vou misturar um pouco de todo mundo! kkkk

Tava olhando uns sites que fazem as sacolas em kraft, as capinhas do dvd com a foto dobrada como Mike falou.
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 10 de Agosto de 2013, 16:15:54
Michael, André e Soprani, email enviado com o tal gabarito!


 :ok:


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #35 Online: 10 de Agosto de 2013, 17:45:48
 :snack:
anotando pra acompanhar


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #36 Online: 10 de Agosto de 2013, 19:03:25
O foda é que o SysOp do forum vai cornetar a menina...  >:D :hysterical: :hysterical:
Que isso gente... fim de carreira???  :eek:

Passei mal de rir...

Eu, a Elis e o Spider somos craques de sacanear uns aos outros...rs
Todo mundo, desde sempre, tira sarro da cara dura... Eles me conhecem e eu conheço a eles. Tá tudo em casa... rsrsrs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


nildes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
Resposta #37 Online: 10 de Agosto de 2013, 20:20:07
Eu, a Elis e o Spider somos craques de sacanear uns aos outros...rs
Todo mundo, desde sempre, tira sarro da cara dura... Eles me conhecem e eu conheço a eles. Tá tudo em casa... rsrsrs

Hyde, já percebi... mas mesmo assim passo mal de rir...  :hysterical: :hysterical:
Tipo aqueles muleque sabe... "vou passar trote!!!"
  :hysterical: :hysterical:



Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 16 de Outubro de 2013, 17:32:33
Tá na mão Humberto...



Uma ideia simples...

to sem meu cd impresso aqui comigo... usei um em branco mesmo... depois posto uma foto aqui de como ele é...

Fiquei curioso para ver. ;) :snack:


Itallo Fernandes

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 16 de Outubro de 2013, 18:54:24
Tambem fiquei curioso! Posta de novo!?  :D
Desenhar com a luz.
Equipamento: Um dedo, um olhar, uma mente e um coração...


Joel Alves Efigenio

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 142
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 16 de Outubro de 2013, 21:22:48
To iniciando agora da fotografia e ja avisando não faço casamentos pois só tenho uma camera e algumas lentes,mas fiz um casamento simples de um amigo meu,foi bom pra ter uma noção de como é e as fotos entreguei em cd e fiz um dvd slide. entreguei assim simples nessa foto a Cerimônia esta escrito errado. no cd e dvd comprei entiquetas própia ja que minha impressora não imprime direto no cd e a caixinha como o Mike sugeriu.



Nikon D5100+kit 18-55mm+35mm F1.8+Flash YN467II


andreswm

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
    • Andres Oliveira - Fotografo de Casamento
Resposta #41 Online: 16 de Outubro de 2013, 23:31:09
To iniciando agora da fotografia e ja avisando não faço casamentos pois só tenho uma camera e algumas lentes,mas fiz um casamento simples de um amigo meu,foi bom pra ter uma noção de como é e as fotos entreguei em cd e fiz um dvd slide. entreguei assim simples nessa foto a Cerimônia esta escrito errado. no cd e dvd comprei entiquetas própia ja que minha impressora não imprime direto no cd e a caixinha como o Mike sugeriu.





Joel, eu estou entrando na fotografia agora... minha área de atuação e formação é Design e por isso posso te dar uma valiosa dica: "menos é mais". Sua arte ficou muito poluída, com elementos muito pesados, nas próximas tente algo mais simples, sem perfumaria (enfeitinhos), utilize somente a foto dos noivos e um texto discreto.

Procurei rapidamente algo na net e encontrei este exemplo: (ainda acho que o texto não está bem aplicado, mas vai conseguir entender o que quero dizer)


Calebe

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 556
Resposta #42 Online: 17 de Outubro de 2013, 03:45:30
entrego numa capa de dvd personalizada e estou querendo imprimir no DVD.. se nao me engano a gravadora aqui de casa faz isso.

2 exemplos das minhas capas






Joel Alves Efigenio

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 142
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 17 de Outubro de 2013, 09:59:32
Joel, eu estou entrando na fotografia agora... minha área de atuação e formação é Design e por isso posso te dar uma valiosa dica: "menos é mais". Sua arte ficou muito poluída, com elementos muito pesados, nas próximas tente algo mais simples, sem perfumaria (enfeitinhos), utilize somente a foto dos noivos e um texto discreto.

Procurei rapidamente algo na net e encontrei este exemplo: (ainda acho que o texto não está bem aplicado, mas vai conseguir entender o que quero dizer)


Valeu andreswm ótima dica,tambem achei meio pesado,mas como não tinha noção de como fazer,fiz essas firulas,rsrs mas vou seguir sua dica na próxiama e tenta melhora..obrigado
Nikon D5100+kit 18-55mm+35mm F1.8+Flash YN467II


RM Photo

  • Trade Count: (11)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 190
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 19 de Outubro de 2013, 23:53:11
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495786534-10-cd-dvd-personalizado-impresso-direto-na-midia-_JM ai oh gente, pra quem procurava...

decidi ja mais ou menos como farei, vou dar uma olhada em alguma papelaria por envelopes diferentes pra por as fotos impressas, se for um orçamento maior vou usar um layout e imprimir e por na caixinha do dvd direto(a que o Mike me mandou!), esse link do ML achei interessante, tipo, nao rola cada trabalho pedir para eles fazerem, mas da pra pedir em quantidade um dvd com uma arte do seu estudio, simples, com nome, telefone, endereço, essas coisas... farei isso :D
André uma boa dica é usar o DVD ligthscribe, não precisa de impressora é impresso no gravador de dvd, só precisa comprar o gravador ligthscribe, um amigo usa para entregar os trampos deles acho muito interessante e fica bem diferente do convencional, como sou freela eu entrego via wetransfer para os fotógrafos rsrs. O gravador ligthscribe custa em média 250,00 no ML bem mais barato que uma impressora e não gasta tinta.
Da uma olhada neste vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=KSj4faG0N-s
Nikon D600,  Nikkor Af-D 24-85 2.8-4, Vivitar 105 2.5 macro, Nikkor Af 70-210 4, Flash Nikon Sb800 e SB 21 macro, Fuji Xe1 Canon FD 24mm 2.8,  Canon FD 50mm 1.8 e Canon FD 500mm 4.5