Autor Tópico: Fotografia Panorâmica, Manipulação de Fotos, etc de graça em Brasília  (Lida 1261 vezes)

cartola

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
  • Viva a vida enquanto está vivo.
    • Panoramas Imersivos
Pessoal,

um pouco em cima já, mas segue a divulgação.

Estarei no CONSEGI em Brasília de 13 a 15 de agosto. Falarei sobre Fotografia Panorâmica, Tratamento e Manipulação de Fotos e proporei uma reflexão sobre Direitos Autorais. O evento é gratuito e trata-se do maior evento de software livre e governo eletrônico do Brasil, sediado na ESAF.

Confiram na grade do evento online, pois podem ocorrer remanejamentos!

No evento vou ministrar duas palestras e uma oficina:

13/08 - 16 às 17h - Como a Lei está Estrangulando a Criatividade - mais detalhes
14/08 - 11 às 12h - Manipulação de Fotos com o GIMP - mais detalhes
15/08 - 8:45 às 13h - Oficina de Fotografia Panorâmica 360º - mais detalhes (infelizmente já logou e tem fila de espera)

Parece que o evento é transmitido via internet, mas ainda não consegui conferir isso.

O evento é gratuito!

Abs, Cartola.


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2013, 17:43:48
seria interessante por um link pro seu portfolio pra galera ver e ter interesse no trabalho para aprender algo com voce!  :ok:
@jacobfotografiacriativa


cartola

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
  • Viva a vida enquanto está vivo.
    • Panoramas Imersivos
Resposta #2 Online: 11 de Agosto de 2013, 18:03:09
Oi André,

obrigado pela dica.

Não coloquei explicitamente, mas na minha assinatura chega-se fácil ao meu blog, que é meu melhor portfólio. Transcrevo-o aqui explicitamente:

http://cartola.org/360

Lá no blog além das fotos destaco o link "Como fazer", no menu lateral direito, onde posto materiais de cursos que já ministrei, palestras e artigos que já escrevi, além de links para diversos outros tutoriais com os quais aprendi muito. Em outros links do menu tem também maiores informações sobre mim e minha trajetória.

Aqui no mundofotográfico já postei alguns trabalhos com panorâmicas:
Foto 360º no feriado da Proclamação da República
Imersiva no Magic Kingdom
Exposição "A Terra Vista do Céu" registrada em 360 graus
...

Fora do blog, no meu wiki, costumo postar tutoriais sobre fotografia, manipulação de imagens e vídeos. Alguns deles foram desenvolvidos para cursos dados em projetos de Responsabilidade Social da Petrobras.

Quem se interessar mais pode também chegar no Panofórum, também divulgado em minha assinatura. Criei e mantenho esse fórum, o primeiro em língua portuguesa dedicado à fotografia panorâmica.

Abs, Cartola.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2013, 18:09:34 por cartola »