Autor Tópico: A porcalhada do Fast Food  (Lida 1882 vezes)

spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #15 Online: 08 de Agosto de 2013, 21:31:52
Relaxa.....

Trabalhei em industria alimentícia. Usam um produto para fabricar as gorduras de baixo trans que reage violentamente com a água, explode e o que não pega fogo vira soda caustica.

A grande vantagem da gordura que o ultimo processo é um descontaminante natural, vc pode reaproveitar a gordura/óleo que cai na ETE sem problemas

A melhor parte é quase tudo que comemos industrializado leva gordura hidrogenada.

Um hamburguer no MD não é nada....



spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #16 Online: 08 de Agosto de 2013, 22:16:08
Além de fazer mal, é ruim.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2013, 22:16:34 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #17 Online: 09 de Agosto de 2013, 09:00:12
Além de fazer mal, é ruim.

Pois é. acho triste ver as pessoas colocando o prazer acima da saúde. Ignorando que aquilo traz consequências ruins mais do que conhecidas, e mesmo assim, plenamente ignoradas. Mais triste ainda é ver pais submetendo seus filhos a isso.
Uma das coisas mais lamentáveis pra mim, é ver um bebê com coca-cola na mamadeira. E na grande maioria dos casos não é falta de informação não. é pouco caso mesmo com os males que as porcarias causam a si, e o pior, aos filhos.
Eu nunca gostei de mcdonalds. antigamente os sanduíches vinham com picles (eca) e com catchup tbém (eca, eca). Tomei antipatia imensa, e acabei, por generalismo, recusando outros hambúrgueres tbém. Eu realmente não tenho lembrança minha comendo hambúrguer.
Ah, minto... teve uma vez que eu estava num congresso fora de Brasília, não tinha NADA que prestasse nas redondezas para comer. só a porcaria do mcdonalds. Pra não morrer de fome, acabei pegando o mais simples de todos. Mas comi de estômago embrulhado...
« Última modificação: 09 de Agosto de 2013, 09:05:28 por Helena Bsb »


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 13 de Agosto de 2013, 20:55:54
... só vou de no Mc.Donalds se  tiver uma D4 no Mc. lanche feliz  :)  :) ...
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


Marcsilver

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 14 de Agosto de 2013, 20:09:15
Pois é. acho triste ver as pessoas colocando o prazer acima da saúde. Ignorando que aquilo traz consequências ruins mais do que conhecidas, e mesmo assim, plenamente ignoradas. Mais triste ainda é ver pais submetendo seus filhos a isso.
Uma das coisas mais lamentáveis pra mim, é ver um bebê com coca-cola na mamadeira. E na grande maioria dos casos não é falta de informação não. é pouco caso mesmo com os males que as porcarias causam a si, e o pior, aos filhos.
Eu nunca gostei de mcdonalds. antigamente os sanduíches vinham com picles (eca) e com catchup tbém (eca, eca). Tomei antipatia imensa, e acabei, por generalismo, recusando outros hambúrgueres tbém. Eu realmente não tenho lembrança minha comendo hambúrguer.
Ah, minto... teve uma vez que eu estava num congresso fora de Brasília, não tinha NADA que prestasse nas redondezas para comer. só a porcaria do mcdonalds. Pra não morrer de fome, acabei pegando o mais simples de todos. Mas comi de estômago embrulhado...

Difícil é mudar o conceito da cabeça das pessoas. Muita gente que opta por esses tipos de refeições sabe da realidade mas realmente não estão nem aí e tem raiva de quem fala mal. Aqui em casa se falar mal de refrigerante minha mulher me apedreja, e em hambúrguer então  :no:. Ela sabe que faz 1 ano que parei de tomar refrigerante por uma questão de hábitos saudáveis ( nunca fui exagerado ), mas estou proibido de falar a respeito...  :assobi: