Autor Tópico: 18-55 ou 18-70 ou as duas?  (Lida 3100 vezes)

Carlos HP

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.841
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de tempo!
    • Do Infinito ao Bokeh
Resposta #15 Online: 14 de Agosto de 2013, 10:34:54
Como você terá chance de trazer de fora, não hesite. Depois, se por acaso não gostar, pode vender por aqui sem perder dinheiro.


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 14 de Agosto de 2013, 11:47:37
valeu!  ;)
então fico com a minha 18-55 + 55-200, vou cobrir todo esse range de 18-200, confirma?

Amigo, eu já disse isto aqui uma vez: NÃO EXISTE ALMOÇO GRATIS.

Na revista Fotografe Melhor deste mes eles mostram um Guia Completo para DSLRs, Nikon e Canon. Comprei o meu e lá voce encontra os reviews feitos em muitas lentes Nikon e de terceiros. Advinhe qual foi a melhor ranqueada, a vencedora destas teles médias: a 18-200mm f/3.5.

Com ela você cobre praticamente todo o range de grandes angulares até a tele média, com uma ótima perfomance. Eu tenho além dela uma 35mm f/1.8 G, e te digo que ambas atendem praticamente 99% do que você pode precisar.

Você acha mesmo que uma lente Nikon de 200 obamas pode ser igual a outra de 850? Claro que se o problema for grana, vamos nos contentar com o que é possível, mas se você está tendo a oportunidade de ir para USA, pessoalmente acho que você não poderia perder a oportunidade de comprar bem, e neste caso uma boa lente. A 55-200mm é normalmente o que o pessoal sugere, assim como a 70-300, EXCLUSIVAMENTE por conta do preço. Mas que tem lente muiiiito melhor que elas, isto tem. Venda a tua 18-55mm do kit, junte com a grana que você tem e pegue uma 18-200 e garanto que você será muito feliz. Aproveite agora, porque a 18-200mm no site da Nikon subiu de preço e vai para US$ 1020. Você ainda vai encontrar na B&H, Best buy, etc pelos US$ 846 que era o preço dela até agora.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2013, 11:49:42 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!