Autor Tópico: Dica estratégica  (Lida 2108 vezes)

ric2012

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 125
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 15 de Agosto de 2013, 20:48:25
Na verdade normalmente esses eventos de dança contam tb com estandes onde vão ter vendas relacionadas a dança como acessórios, figurinos, escolas, revistas especializadas... então se for o caso vale a pena pedir um espaço pra vc ja que esta trabalhando com "troca" e colocar alguém para atender as pessoas com dúvidas sobre os ensaios, eu trabalho com fotografia de dança a algum tempo e rola muito disso, mas tanto com ou sem estandes vale a idéia do banner  :ok:

Nesse caso, não terá estandes  :no:
O banner já vou ver a possibilidade...


ric2012

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 125
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 15 de Agosto de 2013, 20:53:03
Esse evento vai ser muito impportante para mim. Acabei de tomar uma decisão muito importante na minha vida: vou viver da fotografia.
Pedi demissão e vou me dedicar integralmente a minha paixão. Quero fazer tudo certo. Já tenho alguns clientes, já fiz alguns trabalhos, o pessoal tem gostado bastante do meu trabalho. Já tenho o público alvo, meu nicho de mercado e meu foco. Já fiz cursos no SEBRAE e pesquisei o mercado e tudo mais que vocês possam imaginar. Tenho os pés bem firmes no chão, mas sou um sonhador como qualquer outra pessoa.

Por isso vim aqui pedir ajuda, dicas, quem sabe aparece mais alguma ideia bem bacana que eu possa colocar em prática.

Muito obrigado por enquanto  ;)


ric2012

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 125
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 15 de Agosto de 2013, 20:59:15
Só por curiosidade, quando você diz que "tá tranquilo", você quer dizer que tem certeza de que vai vender uma boa quantidade de fotos para valer a pena? Já fez isso antes?

Oi Roberto, o meu foco nesse evento é fazer contatos e divulgar meus ensaios que são direcionados a esse público.
Mesmo que depois eu não venda nenhuma foto, não tem problema, esse não é meu objetivo principal  :ok: