Autor Tópico: nx1000  (Lida 6675 vezes)

Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #30 Online: 25 de Setembro de 2013, 21:56:15
Esses dias peguei uma NX 1000 na mão, para ver. Achei o LCD espetacular, coisa de outro mundo! Muito melhor que de qualquer câmera que eu já vi.
D600 - E-M10


davidpaiva

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 26 de Setembro de 2013, 11:20:06
Esses dias peguei uma NX 1000 na mão, para ver. Achei o LCD espetacular, coisa de outro mundo! Muito melhor que de qualquer câmera que eu já vi.

Concordo, a samsung sempre capricha, já andei postando umas fotos pelo forúm e o que tem me chamado a atenção é que geral sempre tem o mesmo comentário... "nossa a nitidez e contraste são muito bons"...

Mais nem tudo são flores, to apanhando para controlar o foco dela, principalmente quando é o MULTI foco...  :(


arcanjo.trovao

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #32 Online: 26 de Outubro de 2013, 15:42:50
Já comprei e to curtindo muito a câmera, e ontem comprei uma yashica 50mm 1.7 pra ficar melhor, e sinceramente a câmera tem uma qualidade de imagem fantástica.

David, como foi sua experiencia com essa lente yashica e a nx? sou novato nesse mundo da fotografia  e estou pesquisando opções de objetivas para minha nx. Grato.


davidpaiva

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 28 de Outubro de 2013, 00:28:03
David, como foi sua experiencia com essa lente yashica e a nx? sou novato nesse mundo da fotografia  e estou pesquisando opções de objetivas para minha nx. Grato.


Ainda não recebi a lente, deve estar nas minhas mãos em alguns dias  :D