Autor Tópico: Nikon P330  (Lida 1626 vezes)

RTS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 17 de Agosto de 2013, 00:20:25
Prezados Colegas,
estou interessado em adquirir uma Nikon P330 no Brasil, já apresentada na página da Nikon BR há tempos. O problema é que não localizo nenhuma loja nacional, física ou virtual, que a comercialize, e, ao consultar o SAC NikonBR por e-mail, a resposta foi: "infelizmente a Nikon não possui loja própria, procure na rede de representantes" onde, obviamente, só há as pequeninas câmeras básicas (aliás em extinção)... Ou seja, nem a Nikon BR sabe indicar onde adquirir seus próprios produtos de linha superior que não sejam SLR :(  Assim, se alguém puder indicar um local confiável onde a câmera seja adquirível, agradeço muito. Em tempo, nunca comprei, do Brasil, câmeras de loja no exterior (B&H, por exemplo), não conheço o processo, e por isso pergunto sobre lojas nacionais.
Grato,
RTS.-
PS: Gosto muito de compactas de boa qualidade e tenho uma pequena coleção (P300, Canon S100, Olympus XZ1, Fuji XF1), mas todas foram adquiridas no exterior, com exceção da XF1.


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook


RTS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2013, 08:31:24
Essa mesma, muito obrigado. Se consideras a loja séria, farei logo a encomenda.

abraço!

ps1: sou de Poa!

ps2: excelentes as fotos. não conhecia panoramio, só tenho fotos no flikr.


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2013, 14:44:20
Olha, não conheço essa loja... seria bom você procurar referências sobre ela no Reclame Aqui e em outros sites.  :ok:


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 18 de Agosto de 2013, 19:57:42
http://www.werinformatica.com.br/camera-nikon-coolpix-p7700-12.2-megapixels-zoom-4x-lancamento-em-breve-p2286/ cara, manda um e-mail pra eles, já comprei muito nesta loja e são de confiança. Embora não seja o mesmo modelo, já me conseguiram uma por encomenda, sou de poa tb. Já que mencionou sobre as compactas, nunca cogitou uma sony rx100? é fantástica!

Abração
Tecpix + motorola do guga


RTS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #5 Online: 18 de Agosto de 2013, 23:43:59
Obrigado, Fernandez, a loja é mesmo bem variada e já farejei a Pana LX7... Quanto à Sony, é caríssima até no exterior, nem imagino no Brasil. Vai para a lista...
Grato pelo apoio!
Abraço,
RTS.-


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 19 de Agosto de 2013, 02:17:31
Eu tinha conseguido ali mesmo na wer a rx100 por 1700,00... Mas o problema agora é o dólar em alta, ferrou tudo.
Mas essa lx7 é demais também =]
Tenta falar com eles pelo chat, sempre falo com a Janayna, bem bacana ela e as vezes rola uns bons descontos.
Abração
Tecpix + motorola do guga


RTS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #7 Online: 19 de Agosto de 2013, 22:38:04
 :doh:Fernandez, erro meu: havia confundido a RX100 com a Sony R1, aquela super focal fixa full frame de 3000 euros... Agora vi que é mesmo a RX100... será que ela é tão superior às colegas top que mereça o investimento? :shock: Se for, está na lista.
Muito obrigado pelas dicas.
Abraço,
RTS.-


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 19 de Agosto de 2013, 22:59:38
Cara, ela tem sensor de 1 polegada, é 4x maior que o das outras, lida bem com iso mais alto. Eu que não sou tão chato pra isso, usava tranquilo em 1600 ou até mesmo em 3200 quando necessário. Em fotos próximas ao objeto dá pra desfocar bem o fundo. Excelente construção do corpo, alumínio preto muito elegante, lente clara no lado mais wide, excelente pra gravar video (1080 60p) zoom digital surpreendente bom, tem dois dial (um no anel ao redor da lente e outro no corpo, lcd de ótima qualidade e o flash que tu pode mirar pra cima. Pra mim, difícil bater ela nesta categoria. Dá uma olhadinha nos reviews pelo youtube. E qualquer coisa é só dar um grito.
Abração

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Tecpix + motorola do guga


RTS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #9 Online: 21 de Agosto de 2013, 22:06:44
 :ok: Está na lista, sem dúvida! Realmente ótima, corroboras o que vi na net e li em várias revistas. Principalmente a questão do flash manobrável em angulação me interessou muito, pois gosto de brincar com iluminação.
Grato e abraço,
RTS.-