Autor Tópico: Peças para reposição  (Lida 1812 vezes)

busarello

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
  • Sexo: Masculino
  • Voando sem instrumentos, ao sabor do vento...
Resposta #15 Online: 17 de Agosto de 2013, 13:51:49


Na minha 5D classica eu passei o mesmo perrengue. HUEHUEHUEHUEHUHUEHUHUEHUEHUEHUEHUEHUHUEHUE

huashuashausaushuas, pelo menos agora tem registrado aqui no fórum, pra ninguém mais passar por isso


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 17 de Agosto de 2013, 18:53:46
Vou ate ali no banheiro me cortar os pulsos e já volto,  :hysterical: :hysterical: . peguei o grip na mão e achei a tampinha, o pior é que eu já tinha visto ela outras vezes, mas não sabia que era ela. Obrigado pela ajuda  :ok:

Mesmo sem a tampa ela liga, é so por um calço no sensor. Que bom que achou a tampa. Alguns modelos como eu disse antes tem esse compartimento, vale a dica pra quem comprar um grip reparar nesse detalhe.


Câmera Cega

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 399
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 19 de Agosto de 2013, 13:20:24
Mesmo sem a tampa ela liga, é so por um calço no sensor. Que bom que achou a tampa. Alguns modelos como eu disse antes tem esse compartimento, vale a dica pra quem comprar um grip reparar nesse detalhe.

comprei uma 40D com grip usada 2 meses atrás e queria usar sem o grip pq chama muita atenção na rua. não achei a tampa no ML, mas as outras eram em média 60 reais. acabei comprando numa loja (a única) especializada mesmo em fotografia. paguei R$ 100,00 (isso mesmo, CEM REAIS). de qquer forma eu calculei que sairia 80 reais pelo ML se achasse. e a 40D + grip custou apenas R$ 600,00. acontece...