Autor Tópico: Novo site, André Jacob  (Lida 1692 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Online: 17 de Agosto de 2013, 14:43:31
Eai galera, beleza? Venho aqui com muito prazer apresentar meu novo site! Ainda nao tem muito conteudo postado, mas ja da pra terem uma noção, abraaaços


www.AndreJacobFotografia.com
@jacobfotografiacriativa


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2013, 14:50:21
Andre,
Muito legal o formato do site.

Sugestões, mas é questão de gosto pessoal, ok?
na aba CONTATO, acho que seria interessante mencionar a cidade e o telefone para contato.
na aba SOBRE, ao meu ver a foto está muito séria, sisuda, incompatível com um 'guri' de 20 anos.. acho que poderias colocar algo mais descontraído.
Na aba HOME, apesar de média com a namorada, acho que ficou meio contra senso o teu nome e a figura de uma mulher na abertura.
Mas como disse, é pura questão de gosto.
Abraços
 :ok:


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2013, 16:06:31
Opa, beleza cara? Entao... vamos por pontos haha

quanto ao telefone e cidade, é algo que está pra arrumar mesmo, nao pus o telefone ainda pois o meu quebrou semana passada e nao quero ngm ligando e se decepcionando por nao conseguir completar a ligação, só eu arrumar que vou por ali, quanto a cidade, erro meu mesmo haha

Quanto a foto do sobre, minha namorada falou o mesmo, só estou esperando chegar umas tochas do estudio que vou preparar uma foto mais alegre, essa era a unica que eu tinha que combinava com o site, fundo escuro e tudo o mais

Agora quanto a home, eu gostei de por uma foto que represente meu estilo de trabalho sabe, mas a foto da home eu estou pensando eu por uma galeria que fica mudando de vez em quando, só os ensaios marcados forem sendo feitos que vou fazer isso!
@jacobfotografiacriativa


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2013, 16:11:22
Opa, beleza cara? Entao... vamos por pontos haha

Agora quanto a home, eu gostei de por uma foto que represente meu estilo de trabalho sabe, mas a foto da home eu estou pensando eu por uma galeria que fica mudando de vez em quando, só os ensaios marcados forem sendo feitos que vou fazer isso!

aí sim  :ok:


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.135
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 17 de Agosto de 2013, 16:47:38
Parabéns pelo site, André. Ficou muito bom!!!


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #5 Online: 23 de Agosto de 2013, 10:45:53
conforme as dicas, fui alterando algumas coisas, atualizado www.andrejacobfotografia.com
@jacobfotografiacriativa


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #6 Online: 23 de Agosto de 2013, 11:24:29
tá redondinho,
só falta o telefone pra contato, mas isso você já explicou.
Qual o  tamanho das fotos de portfolio?
Aqui pra mim demorou um pouco pra abrir, mas pode se a minha velocidade da internet.

Parabéns!!


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #7 Online: 23 de Agosto de 2013, 11:27:38
Puxa, não tinha visto o tópico André! Marcando pra ver com calma em casa  :ok:


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 26 de Agosto de 2013, 17:36:50
 :clap: :clap: :clap: :clap:  Parabéns André (xará) .....o site ficou bonito.... e não ficou pesado pra abrir!!!!!  :clap: :clap:
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #9 Online: 27 de Agosto de 2013, 00:38:21
André, fiquei procurando "defeito" pra tentar ajudar a melhorar. Coloquei defeito entre aspas porque o que pode ser ruim para uns, para outros pode ser o diferencial positivo. Portanto vou destacar algumas coisas de acordo com o que eu vejo. Se pra outros ou pra você não for assim, maravilha, só quero tentar mostrar alguma alternativa, beleza?

Na minha opinião, a página inicial do portfólio poderia ser a página inicial do site. Já vai direto ao assunto e mostra pro "navegante" as possibilidades de fotografia que você pode oferecer. A internet é um local onde as pessoas cada vez mais costumam só "passar os olhos". Quanto menos cliques tiver que dar pra ver o que interessa, melhor.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi no portfólio, o fato de as setas serem nas laterais a as fotos se deslocarem de cima para baixo (tenho um certo toc com isso  :D). Outro ponto, as fotos vão mudando de tamanho e com isso a seta "sai de baixo" do cursor e ao clicar fora do lugar correto a foto se abre, atrapalhando um pouco a experiência de navegação (por abrir a foto sem ser minha intenção fazer isso naquele momento).

Ah sim, no texto em "Sobre" faltou acento agudo na palavra fotógrafo  :ok:

No geral o site é muito bom como os amigos já disseram, tem um aspecto diferente e atrativo. Parabéns!  :clap:


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #10 Online: 27 de Agosto de 2013, 00:44:58
Uma coisa: as fotos que estão na vertical estão muito grandes de altura.

No meu monitor, 23", full HD, tive que rolar pra baixo pra ver umas inteiras. Reveja esse tamanho.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM