Autor Tópico: Fotos do meu primeiro trabalho  (Lida 1277 vezes)

andreswm

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
    • Andres Oliveira - Fotografo de Casamento
Online: 20 de Agosto de 2013, 19:05:28
Olá Pessoal!!!

Hoje fiz o meu primeiro "trabalho" na fotografia. Minha minha esposa e minha sogra começaram a vender pão de mel artesanal, já tinham nome, logotipo e algumas fotos bem amadoras dos pães de mel. Para ajudar ofereci fazer algumas fotos, mas deixando bem claro (elas já sabiam) que estou aprendendo ainda, mas acho que da para quebrar o galho por enquanto já que ficaram um pouco melhor comparando com as que tinham.

Montei um pequeno cenário para dar ar de artesanal mesmo...

Críticas serão muito bem vindas agora. Da para utilizar no portfólio ou não ficaram tão boas assim? Vejam o resultado:

01


02


03


04





nakinha

  • Trade Count: (91)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.517
Resposta #1 Online: 20 de Agosto de 2013, 19:08:37
Prá falar a verdade nem reparei nas fotos. Fiquei "salivando" por causa do pão de mel. Tá com uma cara muito boa...
NAKINHA
Canon EOS 600D
Canon EF-S 18-200mm  f/3.5-5.6 IS
Yongnuo EF 1.8/50mm
Flash Canon Speedlight 550EX
Sony ILCE A-3000
Lente Sony E 18-55mm f/3.5-5.6 OSS
Lentes Manuais: Helios 44-3 2.0/58mm,  Promaster Spectrun 7 - 28-80mm. f/ 3.5-4.5, Kiron 2.0/28mm, Porst Color Reflex 1.8/50mm, Rollei Tele-Tessar 4.0/135mm.
http://www.flickr.com/photos/nakinha


Daniel Xavier

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 182
  • Sexo: Masculino
  • Tentando fazer uma grana
Resposta #2 Online: 20 de Agosto de 2013, 20:01:10
Tá com uma cara muito boa...
2X

Gostei das fotos ( dos paes de mel mais ainda rsrs ), mas achei que a foto 1 e 2 ficaram meio "estouradas".


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 20 de Agosto de 2013, 20:05:22
cara acho q tem muita luz.