Autor Tópico: Novo Motorola X - Moto X  (Lida 20549 vezes)

Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #15 Online: 13 de Outubro de 2013, 09:26:53
Valeu pela opinião! acabei pegando um nexus 4...
879,00 a vista no pontofrio.com :ok:


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 13 de Outubro de 2013, 12:50:09
Também comprei um nexus por esse valor, de fato é o melhor custo x benefício, pena que não aceita micro SD...
Mas o moto x de fato é um celular excelente, mesmo as especificações não sendo de celular top, falam rue o desempenho dele é muito bom.
O "OK google now" é bem prático


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #17 Online: 13 de Outubro de 2013, 19:29:07
Verdade não tem entrada para microsd,mais tem 12gb livres né?!Na verdade por esse preço o que dá pra compra é um razr i que nem chega perto de                                             
configuração..


Diego Gin

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 365
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Outubro de 2013, 01:13:25
EUA = 199 US$
Brasil = R$ 600 US$

Governo sem vergonha  :aua:


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 15 de Outubro de 2013, 01:29:20
EUA = 199 US$
Brasil = R$ 600 US$

Governo sem vergonha  :aua:

US$ 199 muito provavelmente é o preço subsidiado, atrelado a um contrato de dois anos com a operadora.
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #20 Online: 15 de Outubro de 2013, 10:26:45
US$ 199 muito provavelmente é o preço subsidiado, atrelado a um contrato de dois anos com a operadora.
Acho que é com contrato de 2 anos,pois o unblocked deve ser mais caro!


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #21 Online: 17 de Outubro de 2013, 12:51:31

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #22 Online: 21 de Outubro de 2013, 10:28:21


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #23 Online: 05 de Novembro de 2013, 10:05:16
Olá colegas,segue um link da fnac onde o MotoX ta 1259,00 parcelado:
http://www.fnac.com.br/loja-especial/moto-x/7034/8.html?prt=emkt_051113_Telefonia

Espero ter ajudado,abs


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #24 Online: 24 de Março de 2014, 09:55:23
Comprei um Moto X! depois de usar 4 gerações de iphone resolvi pegar um celular diferente, achei um absurdo ter que pagar singelos R$ 2.500 por um iPhone 5S, enfim, no geral estou achando o celular bem legal, muito funcional, na verdade unica coisa que não gostei foi a câmera, achei muito inferior as câmeras do iPhone, mas como ja tinha testado a câmera de outros como S3, S4, Razr e constatado ja que não dava pra comparar então peguei ciente dessa inferioridade... com certeza desanima um pouco de fotografar com o cel (algo que eu gostava muito), mas fazer oq, com os R$ 1.500 da diferença (paguei R$ 934,00) dava pra pegar uma 16mm + adaptador fisheye pra minha sony nex e deixar ela menor ainda pra levar pra lá e pra ká no bolso...

Ainda tenho que aprender a lidar com algumas funções do aparelho, mas estou gostando bastante, o "Ok google now" é bem prático tb, eficiente para traçar uma rota, colocar alarmes, agenda, abrir app... alias, tem como fazer uma busca de aplicativo no aparelho? algum atalho?

Ah, teve uma coisa engraçada, sempre vejo o pessoal metendo o pau no iPhone dizendo ser atrelado ao itunes, que o Android é só conectar... enfim, estava na estrada e resolvi passar umas musicas do meu macbook para o celular, quando conecto o cabo ele não reconheceu, ai fui ver que tinha que baixar um programinha para na máquina para poder conectar ao cel e ai sim poder transferir os arquivos... que jóia...rs  :doh:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #25 Online: 24 de Março de 2014, 09:59:55
só posso falar das marcas que conheço: Iphone e Samsung.
Apesar do preço, Iphone é imbatível. Seja pela construção, fluidez do sistema operacional, câmera.. enfim.. ótimo aparelho.
Pena é o custo mesmo. Pra quem não tem tabu em comprar usado ou de uma geração anterior, no problem man!  :ok:


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #26 Online: 24 de Março de 2014, 10:58:11
Então Amador, usei iPhone por pelo menos 6 ou 7 anos, eu ja tive o iphone 3, 3G, 4 e 5, particularmente acho que é tudo uma questão de gosto mesmo, tem pessoas que gostam mais de iphone e ponto, e o mesmo pra outros aparelhos e plataformas, falar que um é melhor que o outro de grosso modo é uma briga sem fim, como disse cada um tem suas particularidades... Eu não teria problema algum em voltar p/ o iPhone como tb não teria problema em pegar outro aparelho seja com Android ou Windows, contando que ele atenda minhas necessidades... sinceramente a única coisa que me preocupo com um aparelho é que funcione bem, não fique travando e rode legal os apps que uso no meu dia a dia :)
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #27 Online: 24 de Março de 2014, 11:02:29
Ah, na loja oficial da Motorola ele esta hj por R$ 934,00, e inclusive com acabamento em Bambu (pelo menos até a hora que entrei no site)  :ok:

http://www.lojaoficialmotorola.com.br
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 25 de Março de 2014, 16:23:40
Sinceramente eu desencanaria de iPhone 4 ou mesmo 4s... eu tenho um iPhone 4 e esta ridicularmente lento, ja zerei ele, deixei um ou dois app e mesmo assim esta lento, e não é por que tenho ele a 2 anos não, meu irmão comprou um iPhone 4 a uns 2 meses pra minha sobrinha e esta a mesma coisa, o hardware dele não esta mais acompanhando os novos apps e nem mesmo no novo iOS 7... Eeu  iria de Android sem medo, comparei esse Moto X com o iPhone 5 da minha cunhada e andam lado a lado, a singela diferença é que o Moto X custa a metade do preço, quanto aos apps se for de iphone tb existem milhares de app free, mesmo apps pagos aparecem de vez em quando free, mas aqui entre nós, gastar mil reais com um aparelho e achar ruim por ter que pagar em média de 2 a 5 reais em um app é triste  :ok:

Tinha o iPhone 4 (o normal) faz 2 semanas, vendi por 500 e comprei o moto G versão de 16GB dual-chip por R$735,00 não me arrependo nenhum pouco, esse celular é a versão mais fraca do Moto X, porém tem boa configuração (Quad-core 1.2Ghz , 1 GB RAM) ele só deixa a desejar na camera apesar dos 5Mb Px. a qualidade não é boa...

Análise
http://gizmodo.uol.com.br/review-moto-g/ 
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


ssajorge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia: "Diversão e Arte"
Resposta #29 Online: 17 de Junho de 2014, 16:49:37
Uso apple há no mínimo uns 5 anos, costumo manter o ultimo modelo e vender o anterior.
Principais vantagens: acabamento, manuseio e fluidez. Lógico que tem um certo status.
Gosto é gosto, eu não troco !
P.S. Costumo vedê-lo por aprox 70% do preço que paguei e acaba ficando fácil de atualizar...
Tenta isso com outras marcas :ok:
Jorge Augusto Soares - Cascavel - Pr
Like Canon... ...That it's all

VENDO - 6D NOVA:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=102878.0