Me ligaram da Motorola. A moça falou aquela coisa pronta, que estão fazendo o possível pra sair a atualização porque tem dificuldades técnicas e que até o final do ano "deve" sair a atualização...
O que falei:
- Se sabiam das dificuldades, porque prometeram?
- Quando comprei o celular, estava às vésperas de lançar o kitkat e a Motorola publicou na mídia e nos comerciais do Razr D3 que faria a atualização para o novo sistema. Confiei na empresa e me ferrei. Ficou óbvio que só falaram da atualização para não perderem vendas em função da eminente mudança do SO.
- Mesmo se sair até o final do ano serão quase dois anos que fiquei com o celular SEM a experiência de usar o sistema kitkat prometido por eles.
- Antes disso devo trocar de aparelho, ou seja, pelo período que usei, fiquei sem a tal "experiência". Paguei por uma coisa que não tive.
Ela falou que ia levar minhas considerações à gerência e me traria uma resposta. Vou aguardar, mas não vejo muito como eles podem resolver o caso depois que o leite já está derramado.