Autor Tópico: Meu Tom - Em P&B  (Lida 2186 vezes)

Luane

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 536
  • Sexo: Feminino
Online: 21 de Agosto de 2013, 00:59:43
Opiniões!!  :ok:

1.


2.


3.



Nikon D5100+18-55mm+YN565EX

Obrigada!!
Nikon D5100 | 18-55mm | 55-200mm | 50mm 1.8G |17-50mmm 2.8| YN565EX.

http://www.flickr.com/photos/luaneas

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." Peter Urmenyi


heptas

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 257
  • Sexo: Masculino
  • A vida através da Lente
Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2013, 08:55:10
Gostei da composição da 3, mas os tons não me agradaram muito, para meu gosto, parece faltar algo.

 :ok:
5D Mark III + Canon 6D + Canon T3i + Canon 50 mm 1.4 + Canon 85 mm 1.8 + Canon 24-70 2.8 II + Canon 70-200 f4 IS L + YongNuo 468ex II + Canon 600 ex


Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.701
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2013, 12:52:05
Eu gostei muito das duas primeiras, inclusive os tons. :ok: :ok:
Abraços!


Eagle107

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
  • Sexo: Masculino
  • Em busca do olhar fotográfico.
Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2013, 16:37:25
a foto 02 está muito show  :ok: :ok: :ok:
Nikon D5100 / AF-S 18-55mm 3.5 - 5.6 G VR / AF-S 50mm 1.8 G / AF-S 70-300mm 4.5 - 5.6 G VR / SB-700 / Sigma 105mm 2.8 DG Macro


smarx

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 316
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2013, 17:05:02
Gostei da 2ª, a primeira ficou legal, mas nao gostei do adesivo  :D, a ultima achei meio sem informação.
Canon T3i + 17-55 2.8 + 50mm 1.8 + 70-300 4-5.6 Sigma DG Macro + Flash YN-565 EX.



rafick

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
  • Sexo: Masculino
    • R A F A E L R A F I C K
Resposta #5 Online: 21 de Agosto de 2013, 17:17:24
Curti muito a segunda e a terceira na composicao e o preto e branco esta excelente!! so repensaria a assinatura!


Luane

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 536
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 26 de Agosto de 2013, 12:18:43
Gostei da composição da 3, mas os tons não me agradaram muito, para meu gosto, parece faltar algo.

 :ok:

Vlw pelo comentário heptas...



Assim agrada mais?

Eu gostei muito das duas primeiras, inclusive os tons. :ok: :ok:
Abraços!

Obrigada Souza_jr!!  :D

a foto 02 está muito show  :ok: :ok: :ok:

 ;) :assobi: :D
Obrigada!

Gostei da 2ª, a primeira ficou legal, mas nao gostei do adesivo  :D, a ultima achei meio sem informação.

Vlw pelo comentário smarx ... ;)
É o meu violão, tem esse adesivo... Quis da enfoque as quas coisas... O violão, e o adesivo mesmo.
Mas entendo você... Vlw..

Curti muito a segunda e a terceira na composicao e o preto e branco esta excelente!! so repensaria a assinatura!

Brigadão rafick...

Na verdade essa não é a assinatura que uso nas fotos. É que meu not deu pau do nada, aí tô sem meus arquivos, inclusive minha marca, que não me atentei a salvar nada em outro local.
Então tô colocando só meu nome assim por enquanto..  :ok:
Nikon D5100 | 18-55mm | 55-200mm | 50mm 1.8G |17-50mmm 2.8| YN565EX.

http://www.flickr.com/photos/luaneas

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." Peter Urmenyi


simplesfoto

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Masculino
  • Deus disse que haja luz... e nos a fotografamos*
    • SimplesFoto
Resposta #7 Online: 26 de Agosto de 2013, 13:13:13
poxa.... duas paixões, fotos e violão!  :clap:
Douglas Xavier - Curitiba PR
Canon 5D MK-II e 40D, 430 EXII, 70-200 F4 L - 28-70 F2.8 L - 50mm 1.8...


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #8 Online: 26 de Agosto de 2013, 14:09:34
Você mostrou que mesmo com uma lente do kit é possível tirar fotos muito boas.
A 2 e 3 ficaram impecáveis na técnica e no tratamento. Pena que a número 1 ficou com o foco um pouquinho errado e comprometeu a nitidez.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


José Marcos de Morais

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.046
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 26 de Agosto de 2013, 21:41:53





Legal Luane , essa achei muito boa!!     :) Gostei bastante do desfoque e no geral , acabou ficando bem criativa.   :ok:  Abraço.
Aprendendo sempre !!

Nikon D7000 / Nikon 50mm f/1.8   /Nikon 18-105  /Nikon 70-300  /SB700  
http://www.flickr.com/photos/marcos_mm/


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #10 Online: 26 de Agosto de 2013, 21:45:28
Luane,
as fotos estão ótimas. Gostei bastante.
Como já foi dito, o adesivo tirou um pouco do espetáculo e a tua logo, acho que poderias ter escolhido um lugar melhor (embaixo), pois o olhar leva direto para a logo e acaba chamando muito a atenção.
Mas as fotos em si ficaram ótimas. :ok:


thashimoto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 26 de Agosto de 2013, 23:39:32
Boas fotos. Gostei especialmente da última!


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #12 Online: 27 de Agosto de 2013, 05:11:21
Luane,

Gostei de todas! Mto bom o P&B e a colorida tb ficou excelente. Gostei da composição, desfoque e tto. A única coisa que me incomodou(e sendo bem cri cri) são as marquinhas de digital no violão da foto 1 - facinho de retirar na pós, se julgar necessário.

Parabéns! Belas imagens!!!
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


Luane

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 536
  • Sexo: Feminino
Resposta #13 Online: 27 de Agosto de 2013, 16:56:38
poxa.... duas paixões, fotos e violão!  :clap:

 :D paixões mesmo

Você mostrou que mesmo com uma lente do kit é possível tirar fotos muito boas.
A 2 e 3 ficaram impecáveis na técnica e no tratamento. Pena que a número 1 ficou com o foco um pouquinho errado e comprometeu a nitidez.

Muito obrigada tsouto... É.. Enquanto não posso ter uma 50tinha, vou me virando com a do kit mesmo.. Rsrsr





Legal Luane , essa achei muito boa!!     :) Gostei bastante do desfoque e no geral , acabou ficando bem criativa.   :ok:  Abraço.

José Marcos Morais, postei essa foto em um grupo que participo no facebook. E um fotógrafo falou pra mim que fiz o foco numa área escura da foto. E que o foco serve pra direcionar o olhar para algo na fotografia, como foquei na parte escura, ele disse q leva a olhar pra algo sem vida.

Gostei muito da minha foto, e pra mim nessa composição não teria como focar outra área. Pois minha intenção era justamente dar destaque ao cavalete do violão, onde estão presas as cordas.
Mas ele falando isso, por um momento me veio a dúvida se realmente a foto estava boa.

O que vocês tem a me dizer?

Luane,
as fotos estão ótimas. Gostei bastante.
Como já foi dito, o adesivo tirou um pouco do espetáculo e a tua logo, acho que poderias ter escolhido um lugar melhor (embaixo), pois o olhar leva direto para a logo e acaba chamando muito a atenção.
Mas as fotos em si ficaram ótimas. :ok:

Obrigada amador47sc!!  ;)
Acho que na verdade seria melhor ter deixado mais transparente a assinatura... Mas vou prestar mais atenção a isso.
Vlw!

Boas fotos. Gostei especialmente da última!

 ;) :D Obrigada!

Luane,

Gostei de todas! Mto bom o P&B e a colorida tb ficou excelente. Gostei da composição, desfoque e tto. A única coisa que me incomodou(e sendo bem cri cri) são as marquinhas de digital no violão da foto 1 - facinho de retirar na pós, se julgar necessário.

Parabéns! Belas imagens!!!

 :D Obrigada por comentar Palmeida!
Olha que limpei o violão todinho antes de fazer as fotos, ficou brilhando rsrsr. Acho que na hora que fui ajeitar pra foto acabei tocando o dedo e sujou, acabou que depois nem percebi pra remover na edição.  :(
Vlw!!


Nikon D5100 | 18-55mm | 55-200mm | 50mm 1.8G |17-50mmm 2.8| YN565EX.

http://www.flickr.com/photos/luaneas

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." Peter Urmenyi


Luane

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 536
  • Sexo: Feminino
Resposta #14 Online: 27 de Agosto de 2013, 16:59:54



Galera... Como falei pro José Marcos...

Postei essa foto em um grupo que participo no facebook. E um fotógrafo falou pra mim que fiz o foco numa área escura da foto. E que o foco serve pra direcionar o olhar para algo na fotografia, como foquei na parte escura, ele disse q leva a olhar pra algo sem vida.

Gostei muito da minha foto, e pra mim nessa composição não teria como focar outra área. Pois minha intenção era justamente dar destaque ao cavalete do violão, onde estão presas as cordas.
Mas ele falando isso, por um momento me veio a dúvida se realmente a foto estava boa.

O que vocês tem a me dizer?
Nikon D5100 | 18-55mm | 55-200mm | 50mm 1.8G |17-50mmm 2.8| YN565EX.

http://www.flickr.com/photos/luaneas

"A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." Peter Urmenyi