Autor Tópico: Dr. Freud  (Lida 723 vezes)

kaskais

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 793
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Minimalista e Conceptual
    • Fernando KasKais Photography


heptas

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 257
  • Sexo: Masculino
  • A vida através da Lente
Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2013, 08:57:43
Olá.

Eu desceria um pouco mais o horizonte (muro e chão) colocando o banco em um ponto de interesse, e talvez tiraria a minha sombra da foto.

 :ok:
5D Mark III + Canon 6D + Canon T3i + Canon 50 mm 1.4 + Canon 85 mm 1.8 + Canon 24-70 2.8 II + Canon 70-200 f4 IS L + YongNuo 468ex II + Canon 600 ex


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2013, 09:23:17
Heptas, o Kaskais é um fotógrafo português, muito bom por sinal, que não se atem muito às regras de composição mais tradicionais, apesar de evidentemente conhecê-las muito bem. Ele também não responde no tópico depois de postar.

Algumas vezes já foi questionado por isso, e ele diz que posta pra mostrar o trabalho mas não tem tempo de acompanhar os comentários.

Eu nunca mais comentei uma foto dele. Sou meio chato, mas acho que se o cara tem tempo pra usar o espaço pra divulgar seu trabalho e atrair olhares para os seus sites e blogs, o mínimo que poderia fazer seria dar uma atenção às pessoas que o estão privilegiando vendo suas fotos e com isso contribuir para o aprendizado  de muitos. Mas fazer o que, isso vai de cada um.

 :ok:
« Última modificação: 21 de Agosto de 2013, 09:23:36 por Alexandre Ricci »


heptas

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 257
  • Sexo: Masculino
  • A vida através da Lente
Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2013, 09:27:22
Legal, obrigado pela dica, mas sabe de uma coisa. Eu tenho aprendido muito com os comentários postados aqui. Tenho aprendido a ver coisas que não via.

Sei que as vezes queremos quebrar as regras, mas para isso temos que conhece-las, antes mesmo de conhecer a regra dos terços, eu já me incomodava com algumas fotos e não sabia por que. Hoje eu sei. Se o autor não fizer uso das criticas, com certeza alguém fará, assim como eu faço.
 :ok:
5D Mark III + Canon 6D + Canon T3i + Canon 50 mm 1.4 + Canon 85 mm 1.8 + Canon 24-70 2.8 II + Canon 70-200 f4 IS L + YongNuo 468ex II + Canon 600 ex


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2013, 12:37:06
Isso mesmo Heptas!

Acho que se  autor da foto tirasse as dúvidas e respondesse aos comentários do pessoal, sera muito útil pra todos aprendermos  :)