Autor Tópico: Seguro internacional para equipamento fotográfico  (Lida 1663 vezes)

Diego.H

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Online: 23 de Agosto de 2013, 10:36:10
Galera, estou planejando uma viagem pelo nosso continente para registrar as paisagens, culturas e comportamento das pessoas. A questão é que existem alguns lugares bem perigosos ( que inclusive já foi e sei que não é brincadeira) e o risco de perder meu equipamento num assalto e acidente é um pouco maior que o normal. Vocês já fizeram seguro internacional? Conhecem algum de qualidade?

Obrigado!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2013, 12:40:35
Se não me engano a própria Porto Seguro possui uma cobertura adicional internacional que pode ser contratada, por um período curto, somente da viagem.. vê lá na Kertzmann.


Diego.H

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #2 Online: 23 de Agosto de 2013, 13:01:17
Se não me engano a própria Porto Seguro possui uma cobertura adicional internacional que pode ser contratada, por um período curto, somente da viagem.. vê lá na Kertzmann.

Luciano, eu vi na Porto Seguro só não sei de ninguém que tenha alguma experiência com essa empresa.
Obrigado!


Diego.H

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #3 Online: 23 de Agosto de 2013, 13:03:23
Kertzmann é nova pra mim, será alguém aqui já contratou os serviços da empresa?


renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 23 de Agosto de 2013, 14:00:21
Opa, dá uma conferida no site da Porto Seguro mesmo e qualquer coisa entra em contato no 0800 deles.

http://www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-para-equipamentos-portateis/sobre-o-produto/coberturas

Abs
Renato


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 23 de Agosto de 2013, 19:49:26
Uma pesquisada pela palavra 'Kertzmann' aqui no MF vai dar muitos resultados.

Movendo tópico...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Safer Corretora

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
    • Seguro Para Equipamentos Fotográficos | Safer Corretora
Resposta #6 Online: 16 de Fevereiro de 2014, 02:40:59
A cobertura internacional no seguro para equipamentos fotográficos é um item opcional na cobertura;
Ao contrata-la, são estendidas as coberturas contratadas para o território internacional.

Recomendações importantes para viajantes:

Utilize sempre malas ou bolsas com dispositivo de tranca para sua maior segurança;
Uma das maiores incidências de furto à equipamentos fotográficos com viajantes, ocorrem quando a mala/bolsa é deixada em locais como hotéis, transportes, etc... sem a presença do responsável;
O seguro equipamentos fotográficos da Porto Seguro compreende na cobertura de subtração do bem , além de roubo, a cobertura de furto qualificado; onde é necessário que haja quebra de obstáculos para que esse se configure.

Aylson Santos