Autor Tópico: Começou a liquidação de OM-D E-M5  (Lida 3455 vezes)

daluco

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 415
  • Sexo: Masculino
    • DaLuCo
Resposta #15 Online: 25 de Setembro de 2013, 14:10:49
O incrível é que se encontra também só o corpo por 1600 dolres...praticamente o dobro  :eek: :eek:
OM-D E-M5, E-PL1, VF-3, FL-36R, kit 14-42mm, Oly 9mm f8, lumix 20mm 1.7, M.Zuiko 45mm 1.8, M.Zuiko 40-150mm, M.Zuiko 12-50mm, Zuiko 70-300mm + adaptador.
www.flickr.com/


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #16 Online: 25 de Setembro de 2013, 17:43:04
Rs. Valeu pela dica. Mas vou ter mesmo é que torcer para que fique este valor nos EUA em novembro pq este vendedor tá lá em taiwan. :(
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 26 de Setembro de 2013, 00:07:57
Bacana Daluco!
Vamos deixar este tópico mais movimentado. O que eu espero é comprar ela (silver) no kit d a 12-50 por algo em torno de 1.100,00 dólares nos USA em novembro. Em bagkock este kit já  estava 1.050,00 dólares. :ok:

Acredito que voce vai encontrar com a 12-50mm por esse preço nos states , sem maiores problemas. Comprei a minha em LA por esse valor em maio pelo Amazon, entrega no dia. Se voce tiver como aguardar para comprar na Black Friday (acho q em 28/11) certamente fará um ótimo negócio.
Quanto às ofertas asiáticas do ebay, creio q nao ajuda muito para os brasileiros. Primeiro porque importando direto certamente haverá taxação (acima de 500 dolares é 100%) e segundo porque estando nos states demoraria vários  para chegar, uma situaçao em geral meio impraticável. Em suma, em torno desse valor a referencia ideal é de vendedores dos states mesmo, salvo raras excessoes, por exemplo de  quem tenha alguem para receber antecipadamente ou q vai permanecer longos periodos no mesmo local, entre outras situaçoes nao muito comuns..
,
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Palmeida

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.551
Resposta #18 Online: 26 de Setembro de 2013, 03:33:13
Acredito que voce vai encontrar com a 12-50mm por esse preço nos states , sem maiores problemas. Comprei a minha em LA por esse valor em maio pelo Amazon, entrega no dia. Se voce tiver como aguardar para comprar na Black Friday (acho q em 28/11) certamente fará um ótimo negócio.
Quanto às ofertas asiáticas do ebay, creio q nao ajuda muito para os brasileiros. Primeiro porque importando direto certamente haverá taxação (acima de 500 dolares é 100%) e segundo porque estando nos states demoraria vários  para chegar, uma situaçao em geral meio impraticável. Em suma, em torno desse valor a referencia ideal é de vendedores dos states mesmo, salvo raras excessoes, por exemplo de  quem tenha alguem para receber antecipadamente ou q vai permanecer longos periodos no mesmo local, entre outras situaçoes nao muito comuns..
,

Na verdd, quem vai comprar pra mim é um colega. Ele vai estar nos EUA na blackfriday. No entanto, eu vou comprar pelo site e mandar entregar no hotel pra ele - pra evitar o transtorno de quem já está me fazendo um favor. E pelo que ouvi falar, a black friday só rola em lojas físicas.  :(
Enquanto isso, vou torcendo pra baixar o valor.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2013, 03:33:33 por Palmeida »
O que eu amo: Deus, família, amigos, trabalho,fotografia, contabilidade, estudar e tecnologia!


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 26 de Setembro de 2013, 11:11:40
Na verdd, quem vai comprar pra mim é um colega. Ele vai estar nos EUA na blackfriday. No entanto, eu vou comprar pelo site e mandar entregar no hotel pra ele - pra evitar o transtorno de quem já está me fazendo um favor. E pelo que ouvi falar, a black friday só rola em lojas físicas.  :(
Enquanto isso, vou torcendo pra baixar o valor.
Eu já comprei pela Internet na Black Friday, mas recomendo voce se informar com antecedencia sobre essa possibilidade nos prováveis ou mais importantes vendedodres, B&H, Adorama, etc.. O problema é que nessa data deve haver um congestionamento de pedidos nas lojas e nos correios, então melhor se precaver em termos de prazo de entrega.
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


marciok

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.043
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 26 de Setembro de 2013, 12:41:22
Na verdd, quem vai comprar pra mim é um colega. Ele vai estar nos EUA na blackfriday. No entanto, eu vou comprar pelo site e mandar entregar no hotel pra ele - pra evitar o transtorno de quem já está me fazendo um favor. E pelo que ouvi falar, a black friday só rola em lojas físicas.  :(
Enquanto isso, vou torcendo pra baixar o valor.

Não, ano passado a Amazon fez várias ofertas via site - a melhor inclusive foi alguns dias antes do Black Friday, GH2 por 499 dólares...

Eu vou estar por lá também no Black Friday (chego um dia antes), e pretendo já comprar muita coisa antecipadamente. Veja previamente se o hotel do seu colega aceita receber encomendas - alguns não estão aceitando. Se não aceitar, uma ótima opção (no caso da Amazon) é usar os Amazon Lockers, veja se tem algum perto do hotel dele, e se dá pra encaixar os prazos (os lockers tem 5 dias como prazo de retirada, se não me engano).
Câmeras: Fujifilm X-S20, Panasonic Lumix LX100, Fujifilm S5Pro, Panasonic GH2, Olympus E-P1

http://www.flickr.com/photos/kakobr/
http://500px.com/marci