Autor Tópico: Indicação de câmeras  (Lida 936 vezes)

Aline Soares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
    • Boneca de Luxo
Online: 26 de Agosto de 2013, 11:58:19
Olá! Sou nova aqui e preciso de ajuda para escolher uma câmera. Tenho um blog de beleza e preciso de uma câmera boa, para q eu possa tirar fotos e gravar vídeos. Me indicaram a Canon t3i, mas ela está um pouco fora do que eu posso pagar no momento. Vcs poderiam me indicar uma alternativa um pouco mais em conta? De preferencia até 1.000,00.
Desde já agradeço!


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2013, 12:34:20
Olá! Sou nova aqui e preciso de ajuda para escolher uma câmera. Tenho um blog de beleza e preciso de uma câmera boa, para q eu possa tirar fotos e gravar vídeos. Me indicaram a Canon t3i, mas ela está um pouco fora do que eu posso pagar no momento. Vcs poderiam me indicar uma alternativa um pouco mais em conta? De preferencia até 1.000,00.
Desde já agradeço!

Menos de R$1000 vc tem DSLR usada, na minha opinião muito mais negócio que compacta, superzoom ou até mesmo mirrosless, mas depende do que vc quer e para que vai usar.


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2013, 13:02:40
A T3i é bem bacana, inclusive para vídeos, já que possui todos os controles manuais neste modo.
Tem também suas antecessoras, T2i e T1i. Também são boas câmeras, mas não permitem controle total no modo vídeo.
A T1i ta na faixa de mil reais, usada.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2013, 13:56:55
Sinceramente acho que você não deve comprar DSLR, pelo simples motivo: não terá grana depois para outros upgrades de lentes e acessórios.

Você terá uma imagem tão boa quanto comprando uma NEX F3 no site do Ponto Frio por 899 reais.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Aline Soares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
    • Boneca de Luxo
Resposta #4 Online: 26 de Agosto de 2013, 14:18:31
Sinceramente acho que você não deve comprar DSLR, pelo simples motivo: não terá grana depois para outros upgrades de lentes e acessórios.

Você terá uma imagem tão boa quanto comprando uma NEX F3 no site do Ponto Frio por 899 reais.

Pois é, tbm tem isso ! Obrigada  :ok: