Autor Tópico: Minha sorte no Ebay continua... Panasonic 14 2.5 em tempo recorde.  (Lida 18043 vezes)

Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 05 de Setembro de 2013, 14:08:14
aqui a tributação ainda tem icms.

esses tempos comprei um creme de cabelo pra minha mulher no valor de $45, tributaram como $52, nem reclamei pq era pouca coisa mas deu 110 reais o_O, mas ta valendo ainda assim ficou mais barato q aqui.



Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #31 Online: 05 de Setembro de 2013, 15:04:05
Eu também compro muita coisa no ebay. A maioria equipamentos para câmera ou eletrônicos, de valores pequenos.
Até hoje, a única coisa que fui taxado foi um perfume que comprei para a minha irmã.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #32 Online: 09 de Setembro de 2013, 21:00:42
Creio que até sexta a máquina já estará em mãos.

"09/09/2013 16:08 - CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP  - Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP"

Agora é só esperar e ver quanto de imposto $$$$
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


davidpaiva

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 09 de Setembro de 2013, 22:34:31
Creio que até sexta a máquina já estará em mãos.

"09/09/2013 16:08 - CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP  - Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP"

Agora é só esperar e ver quanto de imposto $$$$


Acho que antes de sexta hein... Tomara que passe sem os impostos  :ok:



Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #34 Online: 10 de Setembro de 2013, 18:51:23
Já está aqui no Correios de Bragança Paulista. Infelizmente ainda não recebi a correspondência com o valor do imposto. Amanhã devo ir até lá pagar e pegar a minha Mirrorless.

Confesso que bateu aquela ansiedade. Difícil saber se é mais pela câmera em si ou pelo imposto.

Com certeza rolará um Unboxing no YouTube amanhã.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 10 de Setembro de 2013, 20:18:13
tsouto agora vi que vc compro uma panasonic, qualquer lente m4/3 funciona em qualquer camera m4/3?? to vendo acho que vo pegar a e-pl1 pra entrar nesse mundo das MFT
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #36 Online: 10 de Setembro de 2013, 20:27:09
Com certeza rolará um Unboxing no YouTube amanhã.


No aguardo! E na torcida pra que a tributação tenha sido suave!


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #37 Online: 10 de Setembro de 2013, 20:54:01
Já está aqui no Correios de Bragança Paulista. Infelizmente ainda não recebi a correspondência com o valor do imposto. Amanhã devo ir até lá pagar e pegar a minha Mirrorless.

Confesso que bateu aquela ansiedade. Difícil saber se é mais pela câmera em si ou pelo imposto.

Com certeza rolará um Unboxing no YouTube amanhã.

Espera não.

Vai lá buscar que eles cobram até a carta com os valores.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #38 Online: 10 de Setembro de 2013, 21:37:53

tsouto agora vi que vc compro uma panasonic, qualquer lente m4/3 funciona em qualquer camera m4/3?? to vendo acho que vo pegar a e-pl1 pra entrar nesse mundo das MFT
Qualquer lente MFT funciona perfeitamente em qualquer câmera MFT. Lembrando que a maioria absoluta das lentes são Pana e Oly.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 10 de Setembro de 2013, 22:11:27
perfeitamente, inclui o AF? to vendendo uns jogos de ps3 aqui, se der certo vo pega a Olympus e-lp1
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #40 Online: 11 de Setembro de 2013, 06:23:03
Qualquer lente MFT funciona perfeitamente em qualquer câmera MFT. Lembrando que a maioria absoluta das lentes são Pana e Oly.
Funciona sim! Eu tenho uma Olympus e uma Panasonic e as lentes funcionam perfeitamente!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


jgsdantas

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 11 de Setembro de 2013, 09:32:41
A maior diferença de funcionalidade entre as lentes da Panasonic e Olympus é que ALGUMAS da Panasonic possuem estabilização de imagem, enquanto nenhuma da Olympus possui, pois a Olympus implementou a estabilização de imagem no sensor da câmera.

Todos os corpos da Olympus possuem estabilização de imagem e somente a GX7 (Panasonic) possui estabilização.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #42 Online: 11 de Setembro de 2013, 09:52:52
A maior diferença de funcionalidade entre as lentes da Panasonic e Olympus é que ALGUMAS da Panasonic possuem estabilização de imagem, enquanto nenhuma da Olympus possui, pois a Olympus implementou a estabilização de imagem no sensor da câmera.

Todos os corpos da Olympus possuem estabilização de imagem e somente a GX7 (Panasonic) possui estabilização.

agora bateu uma curiosidade... esse estabilizador das lentes pana é acionado qdo uma dessas lentes é usada em uma OM-D da vida?


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #43 Online: 11 de Setembro de 2013, 14:14:58
A T E N Ç Ã O!!!!

Fui até os Correios e, para minha surpresa, a taxa foi de 114 reais e alguns centavos.

Ainda hoje devo upar o vídeo no Youtube que fiz o unboxing. E viva o EBAY!!!!!

EDITADO
1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2013, 14:17:32 por Helena Bsb »
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 11 de Setembro de 2013, 14:23:00
Tsouto  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Aguardando ansioso seu review!!!!!!!!!
« Última modificação: 11 de Setembro de 2013, 14:23:26 por Oliberal »
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8