Autor Tópico: Janelas para o Sol  (Lida 812 vezes)

Yani Ramos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
    • Yani Ramos Fotografia
Online: 27 de Agosto de 2013, 23:29:50
Tirada em São Luis MA.



Fujifilm FinePix S2980
1/50
f/5.3

« Última modificação: 27 de Agosto de 2013, 23:34:14 por Yani Ramos »


rafael ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 386
  • Sexo: Masculino
  • quando tudo estar perdido sempre existe uma luz
Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2013, 00:02:06
muito bem composta.
gostei da foto, aprecio muito
fotos da beleza que o nosso
deus nos deixou.

fica com deus


Yani Ramos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
    • Yani Ramos Fotografia
Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2013, 00:24:30
muito bem composta.
gostei da foto, aprecio muito
fotos da beleza que o nosso
deus nos deixou.

fica com deus

Muito obrigado Rafael Rerreira!! :)


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 28 de Agosto de 2013, 00:45:34
Se me permite um pitaco... ela, ao meu ver, ficaria melhor se não tivesse centralizada. Caberia muito bem, neste caso, a regra dos terços :ok:


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 28 de Agosto de 2013, 08:40:06
Se me permite um pitaco... ela, ao meu ver, ficaria melhor se não tivesse centralizada. Caberia muito bem, neste caso, a regra dos terços :ok:

Concordo com o colega Fabio .

O quadro como esta composto me passa a sensação de um item imovel  , o que sabemos que nao é .

Acredito que o truque seria passar uma sensação de calma e ao mesmo tempo fazer o olhar andar pela foto .

Pelo Titulo , o que voce mirou foi o reflexo do Sol . Para mim o que chama mais atenção na foto é o Barco , ficando o sol em segundo plano.

Abraços
Fábio josé 
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


Yani Ramos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 245
  • Sexo: Masculino
    • Yani Ramos Fotografia
Resposta #5 Online: 28 de Agosto de 2013, 10:51:58
Se me permite um pitaco... ela, ao meu ver, ficaria melhor se não tivesse centralizada. Caberia muito bem, neste caso, a regra dos terços :ok:

Olá fabiodjs, Obrigado por dar seu pitaco  :D será sempre bem vindo, muito obrigado pela dica! É sempre bom ouvir a opinião de quem tem mais experiência!


O quadro como esta composto me passa a sensação de um item imovel  , o que sabemos que nao é .
Acredito que o truque seria passar uma sensação de calma e ao mesmo tempo fazer o olhar andar pela foto.
Pelo Titulo , o que voce mirou foi o reflexo do Sol . Para mim o que chama mais atenção na foto é o Barco , ficando o sol em segundo plano.

Abraços
Fábio josé

Olá Fábio José, muito obrigado pela dica! Minha intenção era realmente pegar o reflexo do sol, talvez ficasse realmente mais interessante outra montagem!! Obrigado por opinar. É sempre bom ouvir a opinião de quem tem mais experiência! Abraço!