Autor Tópico: Dólar.. cotação  (Lida 1618 vezes)

Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Online: 28 de Agosto de 2013, 11:43:55
E aí, alguém mais acompanhando?

Tô pra ter um filho. Tá um baixa - não baixa... e a tal da ameaça de disparar se os EUA bombardearem a Síria....

Acho que vou comprar pq se rolar esse stresse da Síria o preço vai pras cucuias...
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2013, 11:47:16
chegou na marca de 2,40
acredito que suba a pelo menos 2,60 ainda esse ano.

Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8


Rafael.l

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.881
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2013, 12:31:45
comprei uns negocio no ebay sexta passado, ficou em 2.51 o dolar  :( :(


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #3 Online: 28 de Agosto de 2013, 12:56:42
Pois é Zeidan, e eu vendo tecidos importados com tabela dolarizada, vê se tá fácil minha vida...  :aua: :aua:
Se souber alguma coisa você que fica aí mais perto dos mandatários do país dá uma dica!! rsrsrsrs
Quem tiver uma luz vai ajudando porque só se vê especulação e mais nada.

Na reunião que tivemos essa semana o diretor falou:
- A única certeza que temos é que não temos certeza de nada!!  :hysterical:


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #4 Online: 28 de Agosto de 2013, 13:12:14
Lá em Ciudad del Este o negócio tá tenso.
Movimento lá em baixo. Um monte de lojas reduzindo o número de funcionários, ou até fechando...
« Última modificação: 28 de Agosto de 2013, 13:14:55 por Hoogle »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 28 de Agosto de 2013, 13:30:44
As operadoras (leia-se GRANDES investidores* internacionais) estão experimentando o Banco Central para ver até onde eles mantém o mercado sem intervenção, para conhecer o limite de alta para especulação.
Fizeram uma grande investidas durante 3 dias consecutivos e forçaram o BC a intervir. O dólar caiu.
Depois mantiveram as investidas por mais 2 dias. O BC adiantou leilão e fez recompra com prazo curto (rolagem de dívida de curto prazo). O dólar caiu novamente.
Depois eles continuaram a pressionar a venda. O BC interveio novamente e anunciou um escalonamento de leilões para saciar a sanha do mercado. Isso fez o dólar se equilibrar.
Portanto, o patamar atual será mantido mais ou menos estável. Esse é o limite. Qualquer coisa externa, como uma invasão à Síria, pode desestabilizar esse precário equilíbrio.

*investidor é eufemismo!  ;)

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #6 Online: 28 de Agosto de 2013, 13:39:44
A galera vai especulando, mas na realidade ninguem ainda descobriu pq o FED realizou essa nova política de controle da moeda e ninguem sabe aonde isso vai ficar, nem o nosso proprio Guido Mantega, eu acredito que mais pro final do ano o BC tenha que intervir pra reduzir a influência das importações na inflação por causa das compras de final de ano. Espero que em outubro-novembro dê uma baixada pra 2,30... mas menos que isso não vejo nada no horizonte.

edit: se acreditar que dá merda na síria, compre uma opções de compra a 2,40, esperando que suba pra 2,60 e você vai ganhar um bom dinheiro.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2013, 13:42:00 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #7 Online: 28 de Agosto de 2013, 13:42:09
Então... fui ao banco agora e comprei tudo que eu precisava a 2,40. Agora que se dane. :D

Mas.... como eu sou um cara bem sortudo com essas coisas, bem capaz de o dólar baixar pra 2,25 só de sacaangem com a minha cara.

Só piso lá dia 1º de janeiro de 2014.
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 28 de Agosto de 2013, 22:00:07
As operadoras (leia-se GRANDES investidores* internacionais) estão experimentando o Banco Central para ver até onde eles mantém o mercado sem intervenção, para conhecer o limite de alta para especulação.
Fizeram uma grande investidas durante 3 dias consecutivos e forçaram o BC a intervir. O dólar caiu.
Depois mantiveram as investidas por mais 2 dias. O BC adiantou leilão e fez recompra com prazo curto (rolagem de dívida de curto prazo). O dólar caiu novamente.
Depois eles continuaram a pressionar a venda. O BC interveio novamente e anunciou um escalonamento de leilões para saciar a sanha do mercado. Isso fez o dólar se equilibrar.
Portanto, o patamar atual será mantido mais ou menos estável. Esse é o limite. Qualquer coisa externa, como uma invasão à Síria, pode desestabilizar esse precário equilíbrio.

*investidor é eufemismo!  ;)

Isso já passou Hayde. A questão é que tá todo mundo esperando para ver duas coisas: se os EUA vão torrar US$ em guerra contra a Síria (o que faria o FED rever as questões de diminuir incentivos à economia americana - leia-se, despejar 85 Bi de dólares todo mês no mercado) e se vai acontecer o que está entre parênteses (que já foi anunciado pelo FED). Neste caso, o dolar deve bater lá nos 2,70... e depois acomodar em 2.40-2.50.... é o que foi apurado pela FOCUS (boletim do BACEN). E isso o BC pode despejar toda a reserva de dólares no Brasil que não muda o caminho. É um movimento de ajuste mundial. O real descolou das outras moedas dos emergentes devido à desconfiança do mercado com a política econômica brasileira, que não é clara e há alguns anos vive de apagar incêndio... e atualmente vem perdendo o controle devido ao descontrole dos gastos públicos.

Enfim... como diria a 1a lei de Murphy, nada é tão ruim que não possa piorar.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #9 Online: 28 de Agosto de 2013, 23:27:42
Perfeito, Portela.

Me referia ao início dessa tendência recente de alta.
Agora equilibrou, mas té num equilíbrio precário.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


marcodomingues

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 114
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 29 de Agosto de 2013, 15:54:07
Eu acredito, que caso NÃO haja a guerra USA-Siria, o dólar deve cair um pouco, ficando na faixa de 2.20. Uma vez que a nossa bolsa ficou bem barata para o investidor externo. E eles entram em manada como mamutes!!!


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #11 Online: 01 de Setembro de 2013, 13:59:27
O prenúncio de um ataque está cada vez mais forte... vamos ver...
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX