Autor Tópico: Mochila para Equipamento  (Lida 1360 vezes)

Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Online: 30 de Agosto de 2013, 11:02:34
Colegas ,

Quero comprar uma mochila para foto , onde possa colocar 2 camara com as respectivas  lentes  , e ainda + 2 lentes + 1 Flash , e os acessorios de sempre ( bateria , 1 ou 2 filtros , etc )

Antes de sair olhando varios modelos em site ,, pergunto ao colegas ;  Voces tem dica de um modelo  ?

Sou amador , e o uso é aos fins de semana ou férias  quando eu e minha esposa saimos para fotografar .


Abraços
Fábio José
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2013, 11:20:05
quer uma mochila tamanho médio, barata e boa? tenho 2 pra venda: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=82503.msg920055#msg920055

cabe duas câmeras.. mas uma com lente acoplada e outra sem lente. Compartimentos internos removíveis e personalizáveis, bolso pra notebook, capa de chuva, bem leve comparando com as mochilas maiores que tem por aí..
« Última modificação: 30 de Agosto de 2013, 11:22:34 por Luciano.Queiroz »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 30 de Agosto de 2013, 11:23:11
As saídas são longas??
Caminhadas pelo mato?
É necessário levar um tripé pendurado na mochila?

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


fabio.labecca

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 265
  • Sexo: Masculino
    • Fabio Labecca Fotografia
Resposta #3 Online: 30 de Agosto de 2013, 11:23:37
Fábio, no site da Lowepro tem um guia q vc vai colocando os equipamentos que pretende guardar na mochila e ele te mostra os modelos que são compatíveis com essa quantidade de material. Pode ser um começo, o problema é que vale apenas para as mochilas da Lowepro...

http://bagfinder.lowepro.com/lp/choose-profile?utm_source=lowepro&utm_medium=display&utm_content=button-4&utm_campaign=bagfinder


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2013, 12:58:45
As saídas são longas??
Caminhadas pelo mato?
É necessário levar um tripé pendurado na mochila?

Mr Hide ,

Caminhadas mais urbanas :  parques , ruas  , dificilmente trilhas .  Tipe não , monopé sim , como padrão .

Algumas vezes 3 horas ou mais.


Obrigadão

Fábio José
« Última modificação: 30 de Agosto de 2013, 13:00:00 por Fábio José »
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2013, 12:59:29
Fábio, no site da Lowepro tem um guia q vc vai colocando os equipamentos que pretende guardar na mochila e ele te mostra os modelos que são compatíveis com essa quantidade de material. Pode ser um começo, o problema é que vale apenas para as mochilas da Lowepro...

http://bagfinder.lowepro.com/lp/choose-profile?utm_source=lowepro&utm_medium=display&utm_content=button-4&utm_campaign=bagfinder

Fabio ,

Muito obrigado , vou entrar e usar .


Abraços
Fábio José
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 30 de Agosto de 2013, 13:04:17
quer uma mochila tamanho médio, barata e boa? tenho 2 pra venda: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=82503.msg920055#msg920055

cabe duas câmeras.. mas uma com lente acoplada e outra sem lente. Compartimentos internos removíveis e personalizáveis, bolso pra notebook, capa de chuva, bem leve comparando com as mochilas maiores que tem por aí..

Luciano ,

Vou dar uma oplhada em seu anuncio . Obrigado pelo envio .

A princiio p[refiro uma que possa colocar as 2 camaras com as lentes ja acopladas , mas sera questão de avaliar e peser pos e contras .

Abração

Fábio José
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


sinx

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 30 de Agosto de 2013, 13:55:01
Estou procurando uma também, vou acompanhar ...

Gostei bastante do site, ajuda legal ...

Mais gostaria de ouvir dicas dos colegas, mochilas que tem ou tiveram que possam indicar com segurança.
T3i + 18-55mm + 50mm


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #8 Online: 30 de Agosto de 2013, 14:16:31
[quote author=Fábio José link=topic=91616.msg920123#msg920123 date=1377878657

A princiio p[refiro uma que possa colocar as 2 camaras com as lentes ja acopladas , mas sera questão de avaliar e peser pos e contras .

[/quote]

até hoje acho que não vi uma mochila com acesso fácil pra 2 câmeras com lentes acopladas.. nessa que te falei, se for camera pequena e lente pequena cabe no compartimento superior...


thiagopellison

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 392
  • Sexo: Masculino
  • Um cara de TI vidrado em fotografia...
    • Minhas Fotos no Flickr
Resposta #9 Online: 30 de Agosto de 2013, 15:23:43
Colegas ,

Quero comprar uma mochila para foto , onde possa colocar 2 camara com as respectivas  lentes  , e ainda + 2 lentes + 1 Flash , e os acessorios de sempre ( bateria , 1 ou 2 filtros , etc )

Antes de sair olhando varios modelos em site ,, pergunto ao colegas ;  Voces tem dica de um modelo  ?

Sou amador , e o uso é aos fins de semana ou férias  quando eu e minha esposa saimos para fotografar .


Abraços
Fábio José

Fabião, dá uma olhada no site da Alvha. Comprei a minha lá. Jaboti M Pro, algo assim. Se quiser te envio fotos dela interna.

Abs

Thiago
www.flickr.com/photos/thiagopellison

Nikon D7100 - 50mm 1.8g - 18-200 VRII


Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 30 de Agosto de 2013, 15:45:20
Fabião, dá uma olhada no site da Alvha. Comprei a minha lá. Jaboti M Pro, algo assim. Se quiser te envio fotos dela interna.

Abs

Thiago
Thiago ,

Legal a indicação . entrei no site e dei uma olhada, não precisa de fotografia .

Obrigadão
Fábio José

"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith