Autor Tópico: Configurações de Hardware  (Lida 2435 vezes)

karcel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 06 de Outubro de 2013, 19:33:59
Fala galera tranquilo? Meu pai comprou uma GoPro Hero 3 aqui, daí surgiu a vontade de começar a editar vídeo. Pois bem, depois de algumas vídeo aulas de Adobre Premiere Pro no youtube, resolvi editar umas filmagens que eu fiz em uma trilha que eu fui numa cachoeira perto da minha cidade.
Comecei a edição, mas lá pelos 2 minutos o software começou a "peidar", ou seja, o preview do que eu estava fazendo começou a travar, ficar lento, lagando, mesmo eu tendo colocado a qualidade do preview em low. Eu fiquei impressionado com isso. Meu PC tem um processador Core i3 (2 núcleos) 3.2ghz clock, 8GB memória ram ddr3, placa de vídeo GeForce GTS 250 1GB GDDR3, 256 bits com 128 Cuda Cores. Se um PC com uma configuração dessas não serve pra edição de vídeo, que tipo de PC com que tipo de configuração é o recomendado?
Um que tenha um processador com mais núcleos? Uma placa de vídeo melhor? Enfim, não entendi em absoluto pq meu PC não ta aguentando editar vídeos da GoPro. Aguardo informações dos veteranos disposto aqui do fórum, abraços!!!


btortelli

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 852
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2013, 11:34:22
cara tem alguma coisa errada ai que windows ta usando?

eu edito de boa num notebook asus i3, 4g e placa onboard da intel hd3000, só demora na renderização.

que premiere vc instalou?
Canon 60d -- 10-18mm 4.5-5.6 IS -- 17-50mm 2.8 /  GoPro 3 Silver /
Rode Videomic Rycote
www.flickr.com/btortelli
www.500px.com/brunotortelli


Elias AE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 95
Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2013, 23:53:48
 Quanto tempo tem este vídeo??? Pq quanto maior o vídeo mais vai pesar para o seu pc  :ok: