Autor Tópico: Estação da Luz - Setembro de 2013  (Lida 5091 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #15 Online: 04 de Setembro de 2013, 11:08:24
Lindas, gostei bastante da primeira.

Obrigado por comentar smarx!

Lindas, gostei bastante da segunda.

Obrigado por comentar fabiodjs!

As duas ficaram muito tops, mas a luz do sol colorida deu um toque a mais, vou de 1ª  :clap:

Obrigado Daniel Xavier!!!

PQP hein Léo.. essa 2a é de cair o queixo !!!!
 :worship:

Valeu Paulo! o lugar tb é espetacular, marcar um rolê com a galera do fórum por lá!

Belas fotos...
Difícil escolher qual está mais bonita.

Obrigado CristianoSoares!!!

gostei da 1

Obrigado por comentar RM Photo!

Tá sumido, Leo, tem que aparecer mais!
Adorei a primeira, show de bola!!!

Valeu Humberto! Pois é, correria demais agora enquanto o estudio n fica pronto, me deu muito trabalho lá, mas ja esta quase lá, ai vou ter mais tempo pra voltar ao fórum! bora marcar um rolê tb!

Grande Leo... essa lente é complicada, mas quando bem aproveitada a distorção fica show.
 :clap: :clap: :clap: :clap:

Salve Portela! Obrigado! realmente é uma lente complicada mesmo, principio comprei só p as panorâmicas 360 mas com o tempo fui me identificando mais e tentando lidar melhor com ela, no final é uma lente bem divertida!

Essa 1 ficou sensacional, mais pela composição do que pelo fisheye.

Valeu tsouto!!!!  :ok:

Andou assistindo muito Ghost!!  :hysterical: :hysterical:
Leo, tá sumido hein, suas fotos de iPhone estão fazendo falta também  :D
Não sou fã de fish eye, mas não tem como não gostar dessas fotos. A composição da primeira está demais e a simetria da segunda, irretocável!!

Valeu Alexandre!É uma lente legal, com o tempo a gente aprende a gostar,ou não né :) rssss Mas correria mesmo, até no Instagram tenho postado pouco, só esse find que fiz um agito com o rolê no centro, mas logo mais vão pintar mais fotos, precisando marcar uma saída com a galera do fórum!

Gostei muito das duas, então vou deixar de dizer qual a melhor pra mim! kkkkkkkk

Valeu por comentar joaofachini!

Muito boas, fico com a em cores :ok:
Abs

Salve Patagonico! Obrigado!

Ambas são aulas de ponto de fuga

Obrigado por comentar althoffj!!!
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #16 Online: 04 de Setembro de 2013, 11:08:37
Aproveitar que ja estou por aqui (oq tem sido difícil) e deixar uma das panorâmicas 360 que fiz nesse rolê, pra navegar na imagem basta clicar e arrastar para os lados ou usar o menu abaixo.

http://leonardopacheco.com.br/digiforum/360/entardecer_luz/luz_entardecer.swf

E aproveitando tb deixar uma foto de uma banda que fiz tb mês passado na estação da luz tb, uma galera sensacional de São Luiz - MA, som muito bacana, o nome da banda é Jack Devil  :ok:



Bons cliques a todos!
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


RM Photo

  • Trade Count: (11)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 190
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Setembro de 2013, 14:36:51
Aproveitar que ja estou por aqui (oq tem sido difícil) e deixar uma das panorâmicas 360 que fiz nesse rolê, pra navegar na imagem basta clicar e arrastar para os lados ou usar o menu abaixo.

http://leonardopacheco.com.br/digiforum/360/entardecer_luz/luz_entardecer.swf

E aproveitando tb deixar uma foto de uma banda que fiz tb mês passado na estação da luz tb, uma galera sensacional de São Luiz - MA, som muito bacana, o nome da banda é Jack Devil  :ok:



Bons cliques a todos!
Aproveitando a deixa como vc faz para fotografar na estação da Luz, uma vez estava fazendo um ensaio com um casal na área externa, quando fomos entrar, os seguranças logo barraram e disseram que fotos na área interna era proibido e precisava de uma autorização da CPTM, mandei um email para a CPTM onde me disseram que não era possível liberar para fotografar la.

Fui pessoalmente falar com alguém da ADM, mas nem me atenderam.
Como vc faz rola um cash, rsrsrsrs  :ponder:
Nikon D600,  Nikkor Af-D 24-85 2.8-4, Vivitar 105 2.5 macro, Nikkor Af 70-210 4, Flash Nikon Sb800 e SB 21 macro, Fuji Xe1 Canon FD 24mm 2.8,  Canon FD 50mm 1.8 e Canon FD 500mm 4.5


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #18 Online: 04 de Setembro de 2013, 19:54:34
Valeu Humberto! Pois é, correria demais agora enquanto o estudio n fica pronto, me deu muito trabalho lá, mas ja esta quase lá, ai vou ter mais tempo pra voltar ao fórum! bora marcar um rolê tb!


É, eu imagino, deve dar muito trabalho mesmo! Bora marcar um rolê, eu estou sempre disposto (nem sempre disponível, rsrs).


Cara, eu adoro esses 360°, show de bola! Quantas fotos você usou? E a diferença de horário entre as fotos não atrapalha? Ainda mais durante o por do sol, acho que cada minuto deve fazer diferença...


Abraços


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #19 Online: 10 de Setembro de 2013, 08:07:38
Aproveitando a deixa como vc faz para fotografar na estação da Luz, uma vez estava fazendo um ensaio com um casal na área externa, quando fomos entrar, os seguranças logo barraram e disseram que fotos na área interna era proibido e precisava de uma autorização da CPTM, mandei um email para a CPTM onde me disseram que não era possível liberar para fotografar la.

Fui pessoalmente falar com alguém da ADM, mas nem me atenderam.
Como vc faz rola um cash, rsrsrsrs  :ponder:

Olha RM Photo, sempre fotografei por lá e nunca tive problema, isso naquela áreas das passarelas, e nas extremidades, e ja vi dezenas de pessoas fotografando e filmando ali, acredito q se fizer algo discreto e sem atrapalhar o ir e vir das pessoas n deve ter problema algum, tb n vai entrar com um tripe e uma sombrinha com assistentes e bolsas e bolsas q ai ja viu ne :ok: mas, em outros casos tb conheço gente q ja pediu autorização e conseguiu, talvez n tenha tido êxito com a forma q encaminhou a sua proposta  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #20 Online: 10 de Setembro de 2013, 08:16:11
É, eu imagino, deve dar muito trabalho mesmo! Bora marcar um rolê, eu estou sempre disposto (nem sempre disponível, rsrs).

Cara, eu adoro esses 360°, show de bola! Quantas fotos você usou? E a diferença de horário entre as fotos não atrapalha? Ainda mais durante o por do sol, acho que cada minuto deve fazer diferença...

Abraços

Vamos ver se marcamos sim! Então, quando ocorre uma pequena oscilação de luz n tem problema, o software resolve na hora de fazer a junção, mas se tiver muuuuita ai n tem jeito, ele, até faz a junção e tenta amenizar o máximo possível, só que fica praticamente um degrade na foto, o ideal é ficar atento o máximo possível na hora do clique, sempre fazer a foto já pensando na pós  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


simplesfoto

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Masculino
  • Deus disse que haja luz... e nos a fotografamos*
    • SimplesFoto
Resposta #21 Online: 10 de Setembro de 2013, 08:43:04
curti de mais a PB :clap:
Douglas Xavier - Curitiba PR
Canon 5D MK-II e 40D, 430 EXII, 70-200 F4 L - 28-70 F2.8 L - 50mm 1.8...


RM Photo

  • Trade Count: (11)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 190
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 10 de Setembro de 2013, 21:49:04
Olha RM Photo, sempre fotografei por lá e nunca tive problema, isso naquela áreas das passarelas, e nas extremidades, e ja vi dezenas de pessoas fotografando e filmando ali, acredito q se fizer algo discreto e sem atrapalhar o ir e vir das pessoas n deve ter problema algum, tb n vai entrar com um tripe e uma sombrinha com assistentes e bolsas e bolsas q ai ja viu ne :ok: mas, em outros casos tb conheço gente q ja pediu autorização e conseguiu, talvez n tenha tido êxito com a forma q encaminhou a sua proposta  :ok:
Muito obrigado pela dica Leono.
Nikon D600,  Nikkor Af-D 24-85 2.8-4, Vivitar 105 2.5 macro, Nikkor Af 70-210 4, Flash Nikon Sb800 e SB 21 macro, Fuji Xe1 Canon FD 24mm 2.8,  Canon FD 50mm 1.8 e Canon FD 500mm 4.5


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #23 Online: 11 de Setembro de 2013, 02:27:10
Vamos ver se marcamos sim! Então, quando ocorre uma pequena oscilação de luz n tem problema, o software resolve na hora de fazer a junção, mas se tiver muuuuita ai n tem jeito, ele, até faz a junção e tenta amenizar o máximo possível, só que fica praticamente um degrade na foto, o ideal é ficar atento o máximo possível na hora do clique, sempre fazer a foto já pensando na pós  :ok:
:ok:



Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #24 Online: 11 de Setembro de 2013, 06:38:51
A primeira esta espetacular!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #25 Online: 11 de Setembro de 2013, 08:36:42
Putz!!!  :clap: :clap: :clap:

Gostei mais da 1ª e da 2ª  :worship: :worship: :worship:

Agora, a panorâmica de 360º... Muito show!!!  :clap: :worship: :clap: :worship: :clap: :worship:
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."