Autor Tópico: 95 fotografias de Hitler que você provavelmente nunca viu  (Lida 6895 vezes)

joaofachini

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
Online: 04 de Setembro de 2013, 00:14:45
Lendo algumas coisas, me deparei com o seguinte link:

http://ziza.es/2008/07/10/Imagenes_ineditas_de_hitler_95_fotos.html


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2013, 07:22:02
Eu sempre disse que ele era o Lula alemão! Ainda que a fotografia está aí para documentar!
Obs.: Eu não gosto do Lula, seja ele o Brasileiro ou  o Alemão!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Marco F

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2013, 07:54:55
Essa prática de fotos de político com crianças é bem antiga...  :ponder: 

Pena que as crianças judias não tiveram o mesmo carinho e respeito nas mãos desse monstro.  :no:

Mas o registro é bem interessante (historicamente falando).
Nikon D5100
Nikon 24-70mm f/2.8G AF-S + Nikon 18-55mm f/3.5-5.6G AF-S DX + Nikon 55-200mm f/4-5.6G ED-IF AF-S VR DX
Nikon SB-910
-----------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.flickr.com/photos/mamff/


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2013, 08:08:29
Esse cara foi um gênio... do mal, mas foi.
Convencer toda uma nação das loucuras dele não é pra qualquer um!


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #4 Online: 04 de Setembro de 2013, 08:32:21
Fotos interessantes do maluco.
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


leonardo.muller

  • Trade Count: (11)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 487
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #5 Online: 04 de Setembro de 2013, 08:47:14
Obrigado por compartilhar para mim que coleciono todo material da WWII, é muito útil. Obrigado
D700,D7000,D90,D50,Fuji XM-1
28mm2.8,35mm1.8, 50mm1.4, 85mm1.8
24-85mm , 80-200mm 2.8, 18-70mm, 18-55mm
SB900,SB700 YN622TX


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 04 de Setembro de 2013, 09:19:18
Independente de qualquer coisa, faz parte da história e são registros interessantes.


RM Photo

  • Trade Count: (11)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 190
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 04 de Setembro de 2013, 09:35:07
Parece os políticos brasileiros em período de campanha!!!!

 >:(Odeio esse tipinho.
Nikon D600,  Nikkor Af-D 24-85 2.8-4, Vivitar 105 2.5 macro, Nikkor Af 70-210 4, Flash Nikon Sb800 e SB 21 macro, Fuji Xe1 Canon FD 24mm 2.8,  Canon FD 50mm 1.8 e Canon FD 500mm 4.5


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 04 de Setembro de 2013, 10:40:35
Esse cara foi um gênio... do mal, mas foi.
Convencer toda uma nação das loucuras dele não é pra qualquer um!

Eu fico impressionado com a questão humana a cada vez que me pego pensando nisso.
Como pode um cara conseguir convencer uma nação toda a exterminar outras "raças" dizendo serem inferiores... e ainda como poderiam todos acreditar na criação da tal "raça pura"????
Sinceramente, pra mim é um grande mistério... não sei se é talento dele, burrice de toda uma nação ou se tem alguma força obscura por trás disso tudo (não que eu acredite nisso, mas os resultados me levam até mesmo a pensar em esgotar os conceitos lógicos da questão).
Abs.

p.s. - sobre as fotos, historicamente são interessantes... demonstram que a cara de pau política sempre existiu em todo o mundo.


joaofachini

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
Resposta #9 Online: 04 de Setembro de 2013, 12:36:24
Eu fico impressionado com a questão humana a cada vez que me pego pensando nisso.
Como pode um cara conseguir convencer uma nação toda a exterminar outras "raças" dizendo serem inferiores... e ainda como poderiam todos acreditar na criação da tal "raça pura"????
Sinceramente, pra mim é um grande mistério... não sei se é talento dele, burrice de toda uma nação ou se tem alguma força obscura por trás disso tudo (não que eu acredite nisso, mas os resultados me levam até mesmo a pensar em esgotar os conceitos lógicos da questão).
Abs.

p.s. - sobre as fotos, historicamente são interessantes... demonstram que a cara de pau política sempre existiu em todo o mundo.


Se não bastasse, Hitler, que não era alemão, convencia as pessoas de que os perfeitos eram alemães, brancos, preferencialmente loiros e dos olhos azuis, sendo que ele não era assim... hahahaha

Mas as fotos são realmente interessantes. E Hitler era nada mais que um "homem do povo" muito respeitado...


sergiotucano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.633
Resposta #10 Online: 04 de Setembro de 2013, 12:49:33
Só é convencido quem se deixa convencer.
Naquela época, naquele momento muitos tinham o mesmo pensamento que o Hitler, a linha filosófica que ele seguia é bem mais antiga do que ele e o partido que ele ajudou a fundar tinham várias cabeças pensantes iguais.
Então oque vimos naquela época não foi culpa somente de uma pessoa, foram vários malucos que ajudaram a disseminar as ideias malucas daquele grupo.
Um bando de maluco com poder de convencimento deu nisso... E infelizmente ainda tem gente que achou certo e ainda deixam aquelas ideias e ideais vivos...
Panasonic Lumix G2  G-Vario14-42mm Flash Metz 36AF-5
http://www.flickr.com/photos/sergiotucano/


smarx

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 316
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 04 de Setembro de 2013, 14:03:19

Se não bastasse, Hitler, que não era alemão, convencia as pessoas de que os perfeitos eram alemães, brancos, preferencialmente loiros e dos olhos azuis, sendo que ele não era assim...

Só um adendo, realmente Hitler não era alemão e sim Autriaco e de descendencia "Judia". A ideologia seguida era de raça pura e não de Alemães, brancos e de olhos azuis.

Os Negros deveriam ter linhagem de representantes negros, Asiaticos com Asiaticos e assim por diante. Tanto que o Japão era aliado nazista durante a segunda Guerra.

Tbm gosto bastante do tema e tbm me esgota as possibilidades de como isso tudo aconteceu e porque aconteceu.
Canon T3i + 17-55 2.8 + 50mm 1.8 + 70-300 4-5.6 Sigma DG Macro + Flash YN-565 EX.



Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #12 Online: 04 de Setembro de 2013, 15:11:45
A questão da ascenção de Hittler ao poder é complexa e facilmente compreenssível!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 04 de Setembro de 2013, 23:04:32
A respeito das fotos, interessante coleção, valeu!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 04 de Setembro de 2013, 23:28:17
Eu fico impressionado com a questão humana a cada vez que me pego pensando nisso.
Como pode um cara conseguir convencer uma nação toda a exterminar outras "raças" dizendo serem inferiores... e ainda como poderiam todos acreditar na criação da tal "raça pura"????
Sinceramente, pra mim é um grande mistério... não sei se é talento dele, burrice de toda uma nação ou se tem alguma força obscura por trás disso tudo (não que eu acredite nisso, mas os resultados me levam até mesmo a pensar em esgotar os conceitos lógicos da questão).
Abs.


Não existe mistério. Pra compreender é bem fácil.

Como você acha que o governo do PT convence as pessoas a votarem neles e a pensarem que é o melhor partido do mundo? Distribuindo bolsa família. Se rolar um boato que se outro partido assumir o poder vai cortar a bolsa preguiça, ninguém vota neles, ou pelo menos a classe mais pobre que é quem o governo sustenta com dinheiro fácil. Você lembra dos boatos que surgiram que o bolsa preguiça ia terminar? viu o tumulto? Ve como o pessoal do PT rouba a nação? Viste a quadrilha do Dirceu?. O mesmo Hitler fez. Convenceu que os alemães deveriam ser patriotas e que todas as outras nações seriam inferiores e deveriam ser extintas.

Pronto, tá explicado.