Autor Tópico: Sony VS Nikon VS Canon  (Lida 4846 vezes)

erickteeixeira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 02 de Setembro de 2013, 23:46:46
Oi gente, estou começando na fotografia e estou escolhendo minha primeira câmera DSLR. E venho pesquisando a alguns meses qual câmera comprar, mas estou com uma dúvida cruel, qual dessas três escolher? Sony Alpha SLT-A37K, Nikon d3200 ou Canon t3i? Eu já li sobre a Nikon VS Canon, e sei que as duas se equivalem, mas estou com dificuldade de achar comparativos com a Sony. Podem me ajudar? Valeeeeu
« Última modificação: 03 de Setembro de 2013, 00:09:38 por erickteeixeira »


peçanha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2013, 00:48:43
Eu iria de Nikon ou Canon, Vc não vai se arrepender. Eu  tenho Nikon.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2013, 06:51:27
As três se eqüivalem, a vantagem da Sony é que ela é muito mais presente no Brasil e sua política de preços aqui é melhor! Se quiser uma Sony, veja se tem o Hotshoe quadradinho, parecido com o tradicional, fica mais Fácil usar flash de outros fabricantes!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #3 Online: 03 de Setembro de 2013, 08:50:53
Peço aos mais experientes que me corrijam onde eu estiver errado:

Eu uso sony (comprei por um preço bom).

Sony:
Desvantagem: lentes mais difíceis de achar (tem boas opções no site oficial, mas são mais caras), no geral eles colocam mais megapixels no sensor, o que gera mais ruído (isso mesmo, ter mais megapixels é DESVANTAGEM)